sua casa é linda !

338 16 1
                                    



bom enid perdeu quase todas as partidas,eu parei por um instante e a olhei .

-por que não chama ele para vir aqui , você não desmarcaria com ele ,só não iria até a floresta  -falei me levantando para pegar um copo da pepsi que enid pediu em seu celular , que por um acaso ainda não havia chegado nossos hambúrgueres , já havia passado uns 52 minutos .

-tem bastantes quartos nessa casa , e espaço - falei

enid pegou seu celular sem me dar nenhuma resposta , e foi em direção a piscina , quando a olhei vi ela sentada na rede e se balançando , minutos depois ela colocou seu celular encostado na orelha .

escutei alguns barulhos de buzinas , fui para o segundo andar ,que tinha uma bela vista lá para fora , logo que bati meus olhos na janela vi que era o nosso lanche , levantei minha mão e a balancei levemente enquanto o entregador olhava para mim ,um pouco  pálido  .

desci até o portão e o paguei então o mesmo começou a puxar um assunto

-você é bem pálida né , é de nunca mais - ele disse

-eu o olhei com um olhar irritado

-bem , desculpe -ele disse me dando os mc donalds

-tudo ok ?  perguntei sobre o dinheiro

ele balançou sua cabeça fazendo que sim .

-bem , sua casa é linda - o mesmo falou subindo na moto

-tenha um bom dia -ele falou colocando seu capacete

-obrigada - falei e logo entrei , lá fora poderia me congelar

enid veio com seu celular na mão e escondendo seu sorriso .

-o que ele disse ? - perguntei colocando os hambúrgueres no balcão

-ele vira, e trará xavier  - ela falou se sentando no banco e pegando nas sacolas

-nossa enid  , não queria a presença de xavier!

-por que ? - a mesma perguntou com sua boca cheia - é sobre ontem né rolou algo , quer fa...

logo a interrompi - quase fizemos aquilo ontem .

enid logo parou de comer seu lanche e me olhou com seus olhos arregalados , - eu e ajax também não chegamos nesse nível - ela falou e colocou seu hambúrguer no balcão .

ficamos  em um silêncio profundo até que a chamei para irmos nos deitar até eles chegarem .

a casa tinha diverso quartos , um maior que o outro, enid foi para um que ficava em frente o meu .

ali estava eu deitada na cama com meus cabelos solto , me levantei para trancar a porta, e fui para o banheiro já tinha passado bastante tempo já eram 14:32 , recebi uma mensagem de xavier a alguns minutos atrás que eles já haviam saído de nunca mais , e que estavam a caminho , escovei os meus dentes e me deitei novamente , estava agora com um livro na mão . cai no sono ,após uns minutos .

wandinha e xavierOnde histórias criam vida. Descubra agora