batidas na porta

213 10 5
                                    



-tire sua mão dos olhos , estou de toalha.

ele havia entrado feito aquelas crianças que brincam de achou ,então xavier tirou sua mão dos olhos .

-eu não sabia, e também não queria arriscar ,sei que você não gosta muito .

-tudo bem , vem cá -o chamei

o mesmo veio até mim com as roupas .

o olhei por um instante , e o beijei , o mesmo foi tentando colocar a roupa na beirada da pia , assim que vi que ele havia conseguido o puxei para mais perto de mim , o mesmo foi passando suas mãos em minha cintura e as apertando bem fraquinho , com isso fazendo a toalha escorregar  um pouco , xavier subiu uma das suas mãos até meus cabelos que estava solto , e foi deslizando sua mão um pouco mais para baixo , o beijo foi esquentando, xavier foi deslizando a mão que estava em meu cabelo para meus seios ,e colocando a toalha para baixo ,e logo os apertou bem fraquinho , ficamos nisso por um tempo.

xavier me pegou no colo e me colocou sentada na pia que tinha em frente , o mesmo me olhou e se aproximou do meu ouvido .

-posso -xavier perguntou baixinho e logo tirando a toalha que eu estava usando

fiz que sim com a cabeça .

o banheiro que nós estávamos havia ledis , xavier perguntou se poderia apagar as luzes e deixar apenas as ledis acesas .

falei que sim .

o mesmo começou alisar os meus seios , e foi descendo sua outra mão até minha vagina e á esfregando , fazendo eu soltar leves gemidos , xavier havia parado de me beijar e começou a pôr sua boca em meus seios .

logos escutamos batidas na porta .

-XAVIER ,WANDINHA , venham aqui .

xavier e eu paramos o que estávamos fazendo e fomos até lá .

xavier havia ido , mas enquanto isso eu estava á me arrumar .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

wandinha e xavierOnde histórias criam vida. Descubra agora