7

1.2K 141 18
                                    

*Yuzuki On*

A viagem de volta tinha sido mil vezes mais tranquila, já que não estávamos cansados como no dia em que saímos de Konoha. Assim que chegamos os guardas dos portões nos cumprimentaram com uma educação até exagerada na minha opinião, mas eu sabia que praticamente todos os ninjas de Konoha o tentavam com o mesmo respeito que tratavam Hashirama e Madara. As pessoas eram bastante educadas comigo por causa do meu irmão, mas não era nada exagerado...pelo jeito isso também iria mudar agora que estava casada com Tobirama Senju. Obviamente não passamos despercebidos entre os moradores e quando chegamos no centro muitas pessoas tinham se juntado lá para nos parabenizar pelo casamento, e por isso demoramos mais que o esperado para chegar na casa de Tobirama. Ela ficava bem perto do prédio Hokage e apesar de ele morar sozinho, até agora, fiquei me questionando o que ele quis dizer quando disse que ela não era tão grande, parecia bem grande para mim. Ele abriu a porta e deu espaço para eu entrar antes dele, tirei meus sapatos na entrada e dei uma olhada em volta, senti ele tirar a mochila que eu levava nas costas e o olhei.

— O que achou? — A casa tinha bem poucos detalhes e era bem minimalista, pelos menos a sala e a cozinha que era o que eu conseguia ver dali, na sala tinha literalmente só uma cadeira no meio dela e uma mesa pequena para duas pessoas.

— Quando você disse que era pequena pensei em um quarto com uma sala e um banheiro, mas tem até dois andares...só parece vazia.

— Eu nunca tive paciência para decoração e essas coisas então só tinha o básico que precisava...você pode comprar o que quiser e decorar como quiser também. — Acenei fraco, ele foi até a cozinha e eu o segui, ele coçou a cabeça. — Eu quase não comia aqui então acho que os armários e a geladeira estão vazios...e também não tem muitas panelas e essas coisas.

Ri fraco vendo ele abrir os armários para confirmar o que tinha dito, ele realmente só tinha o básico, literalmente, só tinha uma tigela, um par de hashi e um copo. Eu já estava fazendo uma lista mental de tudo que precisaria comprar.

— Você tem pelo menos uma cama, não é?  — Falei brincando enquanto o seguia até as escadas.

— Uma de solteiro. — Abri os olhos surpresa e ele me olhou por cima do ombro enquanto começava a subir, ele sorriu de lado. — Estou brincando. — Eu ri baixo e neguei com a cabeça, assim que subimos ele apontou para a porta que ficava na frente do corredor e a abriu para eu olhar, era um banheiro não muito grande, mas tinha um tamanho bom. — E ali é o escritório. — Ele apontou para a porta à esquerda do banheiro e depois se virou para a direita, caminhando para a porta no final do corredor e abriu a porta. — E esse é o quarto.

Olhei o cômodo, que parecia ser o mais cheio da casa, ele tinha uma cama espaçosa no centro dele, com uma mesa ao lado da cabeceira, de ambos os lados. Tinha um armário bem grande e do outro do quarto havia uma estante que ia até o teto, repleta de livros e papéis, todos perfeitamente organizados. Nossas bagagens da lua de mel que haviam sido enviadas antes já estavam ali no canto.

— Eu ainda preciso ir buscar minhas coisas. — Murmurei para mim mesma, mas ele escutou já que estava do meu lado.

— Vamos ao mercado, comprar comida e de lá vamos buscar, se tiver muita coisa eu mando alguém buscar o resto depois. — O olhei, pensativa, realmente não queria aparecer lá sozinha e dar de cara com Madara, acenei com a cabeça e nós descemos, saindo logo em seguida. — Hashirama provavelmente vai aparecer em casa ainda hoje, se não estiver muito ocupado..na verdade acho que mesmo ocupado ele vai dar um jeito de ir lá, só para nos ver. — Ele comentou e eu balancei a cabeça, depois que terminasse de arrumar tudo deveríamos chamar ele e Mito para jantar lá algum dia.

Apenas por Conveniência Onde histórias criam vida. Descubra agora