8

1.1K 134 18
                                    

*Yuzuki On*

Tobirama havia me dito que ele quase não ficaria em casa depois que voltasse a trabalhar, então imaginei que ele fosse passar o mesmo tempo que Madara costumava passar fora, mas o Senju voltava para casa mais cedo do que eu esperava. A primeira semana passou voando e eu já estava me sentindo quase completamente em casa, e já que Tobirama tinha me dado permissão para decorar a casa como quisesse isso me ajudou a ficar ocupada nessa semana, eu não enchi a casa com muitas coisas, mas agora estava parecendo mais uma casa, e a sala agora tinha um sofá e uma poltrona, em vez daquela cadeira solitária. Os únicos lugares em que não mexi foram o quarto que já era bem completo, e o escritório de Tobirama, mesmo ele dizendo que eu poderia fazer o que quisesse lá.

— Eu gostei disso. — O homem disse assim que provou a carne de porco com o molho agridoce, que ele tinha estranhado quando me viu preparar o jantar, sorri fraco.

— Eu disse que iria gostar, eu comeria isso todos os dias. — Tobirama balançou a cabeça e me encarou.

— Com quem você aprendeu a cozinhar? Sua mãe? — Balancei a cabeça negativamente.

— Com minha avó, foi ela quem me criou. — Tobirama me olhou com curiosidade. — Minha mãe morreu não muito tempo depois que eu nasci, eu nem me lembro dela.

As mulheres não costumavam ter a vida mais curta que os homens na época da guerra, mas algumas delas morriam ainda jovens, já que alguns clãs não se importavam de eliminar mulheres e crianças, elas eram alvos fáceis.

— Sua avó materna? — Neguei.

— Também não a conheci, Yutsuki era minha avó paterna...como meu pai e meus irmãos estavam quase sempre fora era ela quem cuidava de mim, mas ela morreu não muito tempo depois do meu pai..eu tinha uns 15 anos.

— Yutsuki? — Ele perguntou pensativo e eu acenei, sorri fraco.

— Meu nome foi uma homenagem do meu pai para ela, já que a pronúncia é quase igual. — Ele acenou fraco, eu provavelmente sabia mais dos detalhes da infância de Tobirama do que ele sobre a minha, na verdade ele não sabia de muita coisa, não que eu soubesse tudo sobre ele, mas Madara já havia me contato sobre eles na época que ele e Hashirama se conheceram.

A mãe dele não morreu tão jovem quanto a minha, mas o pai dele morreu antes do meu, os dois irmãos mais novos dele morreram na mesma época que meus irmãos Kou e Kuro.

— Então foi depois que ela morreu que Madara começou a te levar para onde ele ia? Mesmo que fosse o campo de batalha? Me lembro que foi mais um menos com essa idade que você apareceu pela primeira vez. — Acenei.

— Depois disso ele sempre me mantinha por perto, acho que não confiava em mais ninguém para cuidar de mim, mesmo que eu não fosse mais uma criança. — Falei negando com a cabeça, no começo eu achava que ele estava cuidando de mim, mas ele só não queria que eu apontasse então nunca me deixava ir muito longe, ele fazia isso até hoje...pelos menos fazia até eu me casar. — Ficou ainda pior depois que Izuna morreu, ele pirava se eu sumisse por um segundo. — Tobirama estava mastigando, mas parou por um instante quando o nome do meu outro irmão foi dito, não disse de propósito mas também não achei que ele fosse se abalar com aquilo. Fingi não notar aquilo e encarei a comida. — Acha que Hashirama-sama vai gostar disso? Estava pensando no que fazer quando ele e Mito vierem aqui. — Tobirama já parecia normal quando voltei a o olhar e ele acenou.

— Qualquer um gostaria disso. — Sorri fraco e concordei.

— Podemos chamar eles no final dessa semana? Você vai ter alguma missão? — Tobirama negou.

Apenas por Conveniência Onde histórias criam vida. Descubra agora