13

1.1K 120 35
                                    

*Yuzuki On*

Depois da briga de Tobirama e Madara ambos foram convocados pelo Hokage, e é claro que eu também fui envolvida nisso, então logo na manhã seguinte tive que acompanhar Tobirama até a sala do meu cunhado.

— Por que está nervosa? — Tobirama perguntou assim que segurou minha mão e notou o quão suada ela estava, suspirei soltando nossas mãos e limpei a minha no meu vestido antes de voltar a segurar a mão dele.

— O que você acha que Hashirama vai dizer? — O homem deu de ombros.

— Vai querer saber porque aquilo aconteceu. — Ele me olhou de lado assim que o olhei preocupada.

— Você vai contar o que Madara fez?

— Você não quer que eu conte? — Antes que eu pensasse simplesmente neguei com a cabeça, meu marido soltou um longo suspiro. — E você quer que eu minta? — Neguei rapidamente.

— Não, não é isso.

— Então o que é? — Balancei a cabeça negativamente mais uma vez.

— Nada, você pode contar tudo, desculpa...eu não deveria ficar tentando o defender depoi- — Ele me interrompeu, mas não parecia bravo.

— Você não deveria ficar pedindo desculpas, odeio quando faz isso, sabia? — Ele me olhou, seu olhar parecia mais tranquilo.

— Nem quando eu realmente fizer algo errado? — Tobirama sorriu fraco com meu tom de humor e acenou com a cabeça.

— Quando você fizer sim, mas não se desculpe pelos erros de outras pessoas...principalmente de Madara. — Acenei e sorri fraco.

— Não vou mais fazer isso, eu falei sério ontem, eu não queria me afastar dele, mas enquanto ele continuar agindo assim vai ser melhor. — Tobirama me olhou, sua mão apertou a minha de leve.

— Sinto muito por isso.

— Você que está pedindo desculpas agora? — Ele negou.

— Não, eu realmente sinto muito por toda essa situação, por mais complicada que minha relação com Madara fosse eu nunca desejei que você e ele se afastassem, mas eu realmente não consegui me segurar ontem então parte disso também é minha culpa, mesmo que ele seja um maluco. — Tobirama parecia realmente sincero enquanto dizia aquilo, e eu também já sabia que a intenção dele não era aquela.

— Tudo bem, ele realmente merecia apanhar...se eu pudesse provavelmente teria feito isso há muito tempo.

— Meus punhos estão sempre a sua disposição, só precisa pedir e eu soco qualquer um. — Ri fraco e encarei os olhos vermelhos dele, me sentindo totalmente diferente de como pensei que me sentiria naquela situação.

Eu estava triste é óbvio, mas me sentia totalmente aliviada ao saber que tinha Tobirama, e que mesmo que nosso casamento não fosse tão convencional eu podia confiar nele, ele estava ali por mim e ter arrumado briga diretamente com Madara foi a prova de que por mais que nós não fossemos totalmente próximos como marido e mulher, eu não ficaria sozinha.

— Obrigada. — Ele sorriu fraco, um sorriso quase inexistente, era esse o máximo que ele dava quando estávamos em público.

Apenas por Conveniência Onde histórias criam vida. Descubra agora