Sinto muito, Keery. Suas últimas palavras quando me deixou em casa depois da escola ontem, depois de ter me beijado, corroem minha mente como ácido.
Ele está arrependido, eu vi isso nos seus olhos, eu literalmente os assisti se apagarem diante de mim no instante em que não correspondi seu beijo e ele se afastou com aquela cara de culpado, como se tivesse matado um filhote atropelado e não soubesse o que fazer para voltar atrás e ver o bicho antes de passar por cima dele.
Eu era o bicho e ele não sabia o que fazer comigo depois de me atropelar.
─ Brianna Margot! Você tem dez segundos para listar seus poblemas mentais antes que eu te atire pela janela sua vaca! ─ Jade praticamente gritava entrando no meu quarto com as mãos no ar.
Olhei feio para Terence, ele que a chamou depois de eu contar oque aconteceu ontem na escola.
─ Você precisa de nós dois para colocar algum juízo nessa sua cabeça furada! ─ Se defendeu.
─ Se eu tivesse juízo não estaria me metendo com meu professor. ─ Respondi seca.
─ Não, estamos falando de juízo adolescente. Sem paredes somente portas, viva o hoje e deixe o amanhã na mão de seja lá quem for. ─ Terence jogou as mãos para o ar.
─ Esse foi o pior conselho que alguém já deu, só idiotas não pensam no futuro. ─ Resmunguei revirando os olhos.
─ Eu não fui o primeiro a dizê-lo. ─ Se defendeu. ─ E não estamos aqui para discutir frases de apoio.
Choraminguei em resposta e abracei um dos meus ursos de pelúcia.
─ Como assim o Ryder te beijou e você deu uma de lesada? ─ Jade resmungou.
Afundei minha cabeça na pelúcia e gritei de frustração.
Eu sou realmente lesada...
Eu estava pensando no meu fracasso épico quando Jade começou a me bombardear com ursos de pelúcia. A ignorei até ela parar e ficar batendo o pé no meu quarto.
─ Ao meu favor: nunca tinha beijado ninguém antes! ─ Tentei, mas só fez Jade me fuzilar com aqueles olhos castanhos.
─ Não enche, você tinha ele na sua mão... ─ Bufou Tery balançando a cabeça. ─ Virgens...
O ignorei, me concentrando em Jade. Virgens são o pesadelo pessoal de Terence, ele vive dizendo que eu tenho que acabar logo com isso.
─ Agora, pelo que você me contou, ele deve estar se sentindo o pedófilo. ─ Jade resmungou.
Aquilo me fez estremecer e eu abri a boca para contradizer, mas Jade levantou a mão para me calar e se jogou na cama ao lado de Tery.
─ O mais importante é: O que você vai fazer agora? ─ Me questionou.
A olhei completamente perdida.
─ Eu não ferrei com tudo?
─ Sim... Mas temos que mostrar para ele que aquilo não foi nada, que você não ficou toda emocionada com um beijinho...
─ Ei! ─ Protestei.
─ Cala a boca, princesa, temos que bolar o plano B!
Obedeci, porque eu realmente estava envergonhada do meu comportamento durante e depois do beijo e realmente queria aquilo de novo. Outra chance, só mais uma para provar para mim mesma que era aquilo que eu queria. Aquelas mãos grandes, aqueles lábios macios e aqueles olhos azuis... Eu queria aquilo de novo, só que mais, porque agora que estou com a mente mais clara, percebo que aquilo não foi o bastante que tive de Jake Ryder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUZINDO MEU PROFESSOR
RomanceSinopse: Estou quebrada, fui reduzida a cacos estilhaçados de quem um dia fui. As pessoas mais importantes da minha família estão mortas e nosso sobrenome não significa nada aqui, não sou ninguém, tão comum e desinteressante do que qualquer outra ga...