Prólogo

851 88 29
                                    

Tempos atrás, em uma terra repartida por clãs e raças com uma falsa paz abarcada por um Tratado, havia um jovem Lican ambicioso.

Seu objetivo era completar uma vingança que lhe foi herdada, de sangue contra sangue.

Enquanto percorria o caminha mais longo, reunindo o poder necessário para o seu objetivo, ele encontrou uma garota de olhar desafiador que nunca abaixava a cabeça.

Havia um potencial bruto nela, assim como um poder descomunal e aterrorizador. Então, ele a capturou, a tornou sua noiva para a proteger de seus iguais e começou a lapidá-la para que ela se tornasse a ferramenta ideal.

No início, ele não se importava se ela o detestava, dizia-lhe que apenas endurecesse o coração. Mas a ousadia dela e a irreverência, de sorrir diante do medo e não se dobrar para ninguém, fez com que algo mudasse no interior dele. Com o tempo, a garota se mostrou ser mais especial do que ele esperava, e os sentimentos que ele duramente lutava para esconder, acabaram saindo de controle.

Ela matou por ele e sem que ela soubesse: ele morreu por ela.

***

L I S T A   D E  P E R S O N A G E N S

Aysha/Layla - Humana/Liones, ex-noiva de Raymond.

August  - Liones, pai de Aysha.

Aberliam - Lican, servo de Kohina.

Drivand (falecido) - Antigo Lukoi, avó de Raymond. Morto por Aysha. 

Edmon - Lican, primo de Raymond, Lukoi/Rei das Cidades Lunares.

Eksean - Esimus, aprisionado por August, libertado por Aysha.

Elikham - Lican, melhor amigo de Raymond, Mestre da Cidade do Norte.

Garret - Humano, patrulheiro de Miticovia. 

Hansel - Humano, patrulheiro de Miticovia, salvo por Aysha.

Jhulia - Humana, patrulheira de Miticovia.

Kohina - Lican, Mestra da Cidade do Leste.

Kay/Kaydor - Lican, Mestre da Cidade do Sul.

Kiros - Humano, amigo de infância de Aysha. 

Raymond (falecido) - Lican, ex-noivo de Aysha. Morto por August. 

Ulrik - Lican, antigo Mestre da Cidade do Norte. Morto por Aysha.


***

Nota da autora: Olá, tudo bem? Alguns esclarecimentos: essa obra é uma continuação de Vermelho, você pode encontrar o livro (Vermelho) completo na plataforma/app da Readom. Tentarei fazer o melhor para a leitura não seja prejudicada, caso você não tenha lido o primeiro livro e ingressou diretamente nesse. Espero que gostem! Um grandre abraço <3

Sombrio - Vermelho vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora