Grande Infortúnio

581 44 6
                                    

Quinta-feira 17h45
[Renata]

     Saio do banheiro enrolada na toalha, para atender quem apertou a campainha, dou uma espiada no olho mágico e sinto um repentino frio na barriga, Caracas! o que minha ex namorada está fazendo aqui? Nossa como ela está bonita, igualzinha como era antes, só que com mais cara de mulher, juro que por essa eu não esperava. encosto na porta a fim de reorganizar os pensamentos, será que fico em silêncio fingindo que não tem ninguém em casa ou a atendo? não sei nem o que dizer, ainda estou sozinha em casa, penso um pouco, então decido, sigo para meu quarto e grito:

- Espere , vai!

                            **

   Mexo a colher dentro do copo de leite, observando se formar um pequeno redemoinho, com o olhar fixo no copo me pergunto, o que será que aconteceu que a Renata sumiu? a última vez em que falei com ela era 16h56 ela me pediu para esperar que ia comer algo, tomar banho e me ligava, agora já são 18h33 e nada... Já enviei mensagem no WhatsApp, liguei e nem sinal de vida. Cristinna deixa de ser trouxa, ela deve estar ocupada com alguma coisa, logo vai ligar e dizer o que aconteceu, relaxa! meu subconsciente se intrometia. Coloquei o copo de leite na geladeira e fui ler um livro, que por sinal estou amando, é um bestseller de um dos meus autores prediletos, Se houver amanhã de Sidney Sheldon. Começo a ler e esqueço de tudo, caralho! esse cara é foda, quem me dera um dia me tornar uma escritora de sucesso... mas eu não escrevo porra nenhuma, quando era adolescente escrevia um diário contando do meu cotidiano, os estresses com meu avô fofoqueiro e rabugento, graças a Deus que ele mudou e hoje não é mais assim, também comecei a escrever um romance de escola mas compunha em folhas de sulfite e perdia uma em cada canto da casa ou até mesmo na escola, nunca fui uma pessoa organizada, mas apesar de tudo eu gosto de escrever só que não tenho o dom pra coisa.
Sinto meu celular vibrar, a minha garota está ligando... espera aí, minha garota porra nenhuma, olha que horas são!

- Oi Atendo ríspida

- Oiii amor, o que você está fazendo?

- Lendo.

- Lendo o quê? Diz, meiga.

- Demorou tudo isso para tomar um banho e comer? Ignoro sua pergunta.

- Ai amor, estava conversando ali.

- Unhum sei.

Que cara de pau, eu esperando feito trouxa e ela estava ' conversando ali ' que raiva, mano. Fico puta com essas coisas, não dava para avisar? que merda.

- Verdade, tu tomou banho?

- Não importa.

Amor & Desejo, Tabu & DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora