Nosso encontro

609 42 7
                                    

Você é a minha droga, de todas, é a mais viciante. Pior do que álcool, pior do que um cigarro. Consome meu corpo por inteiro, às vezes é até bizarro

-x-

Olho impacientemente para o relógio do celular, já são 08h15 e nada do avião que traz minha amada. Sento-me no banco novamente e aguardo mais um pouco. 08h25 um avião da Azul pousa. Levanto-me e agarro o buquê de rosas vermelhas que deixei no banco. Fico a observar atentamente os passageiros descerem. Eis que vejo uma moça alta, com cabelo preto no meio das costas, vestia um sobretudo marrom, blusa preta e shorts jeans lavado curto, deixando à mostra suas coxas grossas, calçava botas pretas de cano alto e sem salto. UAL! Seu cabelo todo para trás com uma grande e estilosa teara que me parecia ser de crochê. Era linda, deslumbrante. Olhava de um lado para o outro, com olhos arregalados, procurando alguém. Era ela, tive a certeza.

Eu não conseguia me mover, minhas mãos suavam muito, e o frio parecia ter congelado todo meu corpo. Tomei coragem e fui em direção à ela em passos lentos e no mesmo momento seus olhos pararam em mim. Ela sorria e andava em minha direção como em câmera lenta. Andei mais rápido a fim de ajudá-la com as malas, mas quando ficamos frente a frente, deixou suas malas caírem no chão e abriu ainda mais o largo sorriso sem desgrudar os seus olhos dos meus.

Aquela sensação era indescritível, Renata conseguia ser muito mais linda do que por fotos ou Skype. Jamais tinha visto um sorriso que chegasse perto daquele, não tinha palavras, mas precisava dizer alguma coisa

- Oi - a abraço o mais forte que posso - Esperei tanto por este momento. Que cheiro bom! - e ela se desmancha em lágrimas respondendo ao meu abraço.

- Eu também... Eu contei os minutos. - Dizia entre lágrimas, ainda envolvida por meus braços. Depois de não sei quanto tempo de ambas chorarmos em silêncio, coloco seu rosto entre minhas mãos e olho seu belo e angelical rosto bem pertinho. Ela parece acanhada e eu a peço para deixar de chorar mas é aí que ela chora mais ainda. Então a beijo ali mesmo, no meio de todo mundo. Seus lábios eram macios e quentes, entregou-se a meu beijo. E que beijo! A sincronia dos nossos lábios se movendo era perfeita, como de dois amantes que conhecem a boca um do outro como ninguém. Não sei como eu consegui aquilo tão de pressa mas não parecia que jamais tinha a visto. Na verdade parecia que nunca estivemos separadas e naquele momento era só eu e ela, não havia ninguém, era o nosso momento, o nosso dia, a nossa cidade.

Quando finalmente saímos do beijo, a entreguei o buquê que tinha descansado em cima da mala para outrora abraçá-la. Ela sorria feito uma adolescente apaixonada e agradecia o tempo todo.

[ Renata ]

Após ter pego as malas no bagageiro, saí dentre as pessoas olhando para a direita e esquerda tentando encontrar Cris, demorou poucos minutos até meus olhos localizarem uma menina morena de cabelo todo cacheado, segurando um lindo buquê de rosas, estava com calça jeans, jaqueta preta de couro e saltos. Não tirava os olhos dos meus, mas não fez menção de vir até mim, ficou ali como estátua me olhando como se tivesse paralisada. Eu ri, achei a situação bonitinha e engraçada. Então fui caminhando até ela. E por fim ela veio em minha direção. A cada passo via com clareza como ela era bonita, meu coração estava disparado e a minha respiração curta e acelerada. Ela não sorria, será que não gostou de mim? Afasto esse pensamento. Ficamos frente a frente, continuei com o sorriso besta que não quis descolar da minha cara. E ela sorriu. Aaaah! Não resisti aquele sorriso, bem mais bonito pessoalmente. Deixei as malas caírem no chão, ela abaixou-se ligeiramente e levantou a grande mala de rodinhas, pôs em cima o buquê de rosas vermelhas e voltou a encarar-me. Ficamos nos olhando e quando vou quebrar o silêncio ela me abraça forte e diz no meu ouvido que esperou tanto por esse dia. As lágrimas que eu estava segurando atrevidamente me escaparam sem piedade, a abracei com intensidade, seu abraço era o melhor de todos, seu cheiro ténue de perfume masculino melhor ainda.

Amor & Desejo, Tabu & DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora