Era início de noite. Tudo bem que não era um final de semana, era apenas mais uma quinta-feira... mas uma quinta-feira diferente das demais pelo simples fato de que era aniversário de um certo rapaz loiro. Dia 20 de Abril, aniversário de 18 anos de Katsuki Bakugou.O loiro caminhava pelos corredores do andar dos dormitórios, segurando várias bolsas e um urso de pelúcia tamanho gigante que Eijiro havia conseguido no jogo de argolas do parque de diversões onde passaram a maior parte do dia. Kirishima andava ao seu lado, segurando bolsas e vestindo um boné temático do parque. Haviam passado o dia juntos e, agora que a comemoração chegava ao fim, caminhavam em direção ao dormitório do loiro para que Eijiro pudesse se despedir e deixar as sacolas com presentes lá.
- Como você aguentou andar naquele looping três vezes e não vomitar?? - o ruivo perguntou, ainda sem acreditar que aquilo era possível.
- Você ficou enjoado só de andar na montanha russa... - o loiro desdenhou. Kirishima se viu envergonhado diante daquilo; se enjoar facilmente não era nenhum pouco másculo.
- Eu não tenho estômago forte, poxa... - o ruivo desviou o olhar. - Foi uma pena que a Mina, o Sero, o Kaminari e todo mundo 'tava ocupado coincidentemente hoje, mas... ainda assim, foi legal passar o dia com você. - Kirishima sorriu em uma tentativa de fazer o loiro se sentir melhor. Havia tentado de todas as formas chamar mais gente para a comemoração, mas parecia que o Japão inteiro estava ocupado naquele dia!
Bom, mesmo que não tivesse conseguido chamar mais ninguém, o ruivo não deixou que esses problemas atrapalhassem sua missão. Estava determinado em não deixar Katsuki passar o aniversário sozinho e, se isso significava que teriam de passar o dia inteirinho juntos, que fosse. E, para falar a verdade, aquilo não era exatamente uma tarefa difícil, já que o Kirishima adorava passar tempo com o loiro e, no fim das contas, o dia havia sido bem divertido... Andaram em quase todos os brinquedos, ganharam tickets que foram trocados por brindes... Eijiro até conseguiu convencer Bakugou a entrar em uma daquelas cabines de fotos! E havia guardado a impressão no bolso de sua calça. Pegou a foto ao se lembrar dela e a mirou com carinho.
- Você ficou tão fofo nas fotos... - Kirishima provocou. Sabia que Katsuki detestava ser chamado de fofo, e não pôde evitar rir quando o aniversariante revirou os olhos e bufou. O ruivo o olhou, ainda com um sorriso no rosto, e ofereceu: - Quer ficar com a foto 'pra você? É seu aniversário, acho que você devia ficar com ela de lembrança...
Eijiro ofereceu, apesar de acreditar que Bakugou iria recusar sua oferta e provavelmente mandar jogar aquilo fora... mas acabou se surpreendendo bastante quando Katsuki apenas observou a fotografia, a tomou com cuidado e disse:
- Obrigado...
Kirishima ficou sem reação. O loiro não costumava se comportar daquela maneira... Talvez fosse efeito do aniversário ou coisa parecida. Eijiro teria pensado um pouco mais sobre aquilo, mas teve de deixar a estranheza de lado quando chegaram ao dormitório do loiro. Os dois encararam a porta.
- Bom... - Kirishima anunciou, colocando algumas bolsas no chão e reverenciando Katsuki. - O aniversariante está entregue em casa. - ele anunciou com voz pomposa, arrancando uma risada do outro. - Ah! - o ruivo mudou o tom de voz ao se lembrar. - Eu quase me esqueci, eu tenho mais um presente 'pra você! - ele anunciou, passando a revirar as bolsas que colocara no chão até encontrar uma sacola específica.
- Mais um? - Katsuki pareceu realmente não estar esperando por aquilo; até porque já havia ganhado vários brindes do parque de diversões que Kirishima havia trocado só para poder dar ao loiro depois. Bom, aparentemente os presentes ainda não haviam acabado, já que o ruivo lhe estendera uma sacola cujo a logo estampada na bolsa pertencia a uma loja de camisetas. - Uma camisa? - o loiro supôs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday celebration (Kiribaku)
Fanfic[20/04] Especial de aniversário de Katsuki Bakugou | Estrelando Kiribaku 🧡❤ Comemorar o dia do aniversário nem sempre é uma tradição querida por todo mundo, principalmente quando todos os seus amigos parecem estar ocupados justamente no seu dia esp...