Boa noite, Shoto...

396 47 30
                                    

[...]

- Mas e o romance? Quando começou a ficar sério? - o ruivo quis saber.

- Bom... Eu acho que foi depois do nosso primeiro beijo...

///////////

Já era de noite quando Hanta se viu deitado no chão do quarto de Todoroki. Aquela nem de longe era a primeira vez que esteve no quarto do meio-a-meio, já havia estado lá várias vezes nos últimos meses, já que os dois se aproximaram bastante desde o Festival de Esportes.

Mesmo assim, passaram a conversar muito mais desde que Sero descobriu que Shoto também partilhava uma paixão por mangás. Essa foi a desculpa que o moreno precisava para vê-lo cada vez mais. O encontrava nos corredores antes das aulas para trocarem mangás, e Shoto sempre lhe mandava mensagens reagindo aos quadrinhos com as cenas mais impactantes da trama. Sero adorava receber aquelas mensagens, principalmente quando elas vinham de madrugada e os dois podiam se falar por horas até o amanhecer.

O que Hanta não sabia era que Todoroki usava as mensagens sobre mangás apenas como desculpa 'pra poder mandar mensagem ao moreno... O meio-a-meio tratava de ler os livros bem rápido, assim poderia ver o moreno no dia seguinte antes da aula para pegar um volume novo do mangá e conversar com ele durante todo o tempo disponível até o sinal soar.

Mas, voltando à ocasião da qual estávamos falando inicialmente, os garotos estavam deitados no chão enquanto Todoroki segurava o mangá número 01 de Jujutsu Kaisen, passando as páginas do capítulo 09, uma por uma, revendo as cenas que já havia lido mais cedo.

- Eu não esperava por isso, mas eu sei muito bem que o Sukuna não vai fazer um coração novo 'pro Itadori sem pedir nada em troca. Eu tenho certeza que ele vai aprontar alguma coisa... Isso não vai dar em coisa boa. - Todoroki partilhou a desconfiança que sentia no personagem.

- Eu pensei a mesma coisa quando li pela primeira vez!! - Sero falou com empolgação, atraindo o olhar do meio-a-meio para si. Seus rostos estavam um pouco próximos... mas nenhum dos dois pareceu ficar desconfortável com aquilo. - Admito que eu gosto muito do Sukuna como personagem, mas simplesmente não dá 'pra confiar em um cara assim. - Hanta desabafou, sentindo que finalmente se sentia compreendido por alguém.

Teriam continuado a conversa se o sinal das 22 horas não tivesse tocado, indicando que cada aluno deveria ir para seu respectivo dormitório; uma espécie de "toque de recolher", só que mais moderno e um pouco menos violento.

Shoto olhou para o teto, como se estivesse olhando para o sinal, e sentiu seu peito apertar.

- Já são dez horas? - o meio-a-meio perguntou retoricamente, transparecendo uma pequena parte de sua tristeza ao ouvir o sinal soar.

- Nossa, eu nem vi o tempo passar... - Hanta comentou, já se sentando no chão e se preparando mentalmente para deixar aquele quarto. - Bom, eu acho que já vou indo....

- Espera, leva o seu mangá... - o Shoto falou, já estendendo o livro para o moreno enquanto se sentava. Sero já havia ficado de pé.

- Não, não... Fica com ele. - Hanta falou com um sorriso leve. - Termina de ler, você gostou tanto da história...

- Tem certeza? - o Todoroki se pôs de pé, praticamente anulando a diferença de altura entre os dois.

- Certeza absoluta. - o moreno insistiu, conduzindo as mãos de Shoto de volta para ele, junto do mangá. - Eu sei que você vai cuidar bem dele. - ele acrescentou, enfatizando que o cuidado de Shoto era suficiente para livrá-lo de qualquer potencial preocupação.

Eu também namoro... (Seroroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora