S/n on : depois de sair com a malu e ajudar ela a resolver algumas coisas da nova turnê , e ela me enrolar com 100 coisas diferentes , ( juro meus amigos estão cada vez mais estranhos) eu finalmente chego em casa , abro a porta e levo um susto , a sala esta lindamente decorada , e o jao ... Calma eu to vendo direito ? O jao esta com uma das roupas que ele usou no clipe de louquinho
S/n : jão ...
Jão : calma meu amor escuta ! - ele pega em minhas maos com a luva de brilhantes - eu pensei em muitas coisas que eu poderia te falar , mas a verdade e que todas elas seriam em vão , seriam como um grito no vácuo sabe por que ? Porque você meu amor , você merece todas as obras de van Gogh , merece todas as letras do Cazuza , tu merece cada um dos mais de 1.200 gols que pele marcou ! Voce devia estar na dedicatoria de cada livro da J.K rowling , devia ter cada caso que Conan Doyle fez o Sherlock Holmes resolver dedicado a você , você merecia que todas as estrelas do universo levassem seu nome para a eternidade , voce tinha que ser a musa de cada pintura de leonardo da vince , você e tao linda que poderia facilmente ser a protagonista de todas as novelas de manuel carlos , meu amor você e tao especial quanto cada vez que Michael Jackson entrou nos palcos , voce merecia todas as lindas musicas do coldplay , por você somente por você , valeria a pena cada aventura que o Percy viveu no acampamento meio sangue , e falando nele rick riordan deveria Ter colocado todos os deuses do olimpo ao seus pés , e em meio a tudo isso todos os poemas de Carlos Drummond de Andrade deveriam ser feitos para voce , meu amor você leva minha vida com você , você vale a pena eu disistir de cada vicio ...
Ele faz uma pausa para respirar enquanto tira as luvas , nesse momento ele já estava a chorar e eu que estava me contendo com as lagrimas deixei elas cruzarem o meu rosto quando ele se ajoelhou
Jao : s/n ,meu serzinho de outro planeta ,você aceita namorar comigo ? - ele diz a abre a caixinha
S/n : e claro meu amor ! - ele pega a alianca mais fina e a poe em meu dedo , agora era minha deixa , pego a outra alianca e faco ele levantar - sabe meu amor ? Podem existir milhares de declaracoes de amor no mundo mas nenhuma delas chegaria aos pes dessa , porque essa e nossa !
Coloco a outra alianca em seu dedo ,E o beijo
Jao : voce quer saber porque eu escolhi esssas aliancas ? -concordo - pra mostrar que o nosso amor e tao lindo quanto uma noite estrelada !
S/n : nossa CE ta tao romântico hoje !
Jão : gostou ? Ainda não acabou ! - ele me entrega um lindo buque (n/a suas flores favoritas ) - vem ainda tem o jantar
Ele me conduz ate a cozinha
S/n : meu deus ,você fez tudo isso sozinho ?
Jão : eu com a ajuda dos universitários , vulgo nossos três melhores amigos ! Senta aqui oh ! , entao eu preciso tomar uma decisão , e ela só pode ser tomada obviamente com a sua ajuda !
S/n : fala minha vida ! - ele começa a nos servir
Jão : agora que somos oficialmente namorados , oque você acha : a gente mostra isso ao publico ou nao ?
Penso um pouco
S/n : eu acho que a gente tem mostrar sim ! Mas antes nos precisamos preparar o terreno
Jão : isso quer dizer postar foto das nossas aliancas hoje ,e amanha falar ?
S/n : bom , talvez você deva portar foto da sua alianca , e obviamente eu vou andar com a minha , entao quando eles se tocarem a gente conta !
Jão : boa ideia , acho que vou criar um perfil falsojogar a brecha pra eles
Dou risada
Jao : com voce, a especialidade da casa nhoque !
Continua ....
Oiiiii ,espero q vcs tenham gostado , ate amanha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acontece - imagine jão
FanfictionDizem que a única forma de curar um amor é com um novo amor , mas jão não queria um novo amor , ele só queria o seu amor de volta . João Vítor agora esta famoso com muitas fãs e dinheiro mas ele trocaria tudo para ter Pedro ao seu lado novamente...