Jao on : mais uma tarde jogado na cama de um hotel tentando escrever mais uma música , prometi para mim mesmo que tentaria não escrever mais música sobre o Pedro mais bom as 3 que eu fiz apos o fechamento do álbum pirada só falta ter o seu nome . estou em meio a meus pensamentos quando escultor uma voz , era o Renan
Renan : João você tem siencia de que tem um show hoje ne ? , João você esta me ouvindo ? - ele esta junto de malu e Pedro
Jao : me desculpe estava entretido , a proposito ... Como vocês entram aqui ?
Malu : o Pedro e eu tivemos que fazer um teatrinho falando que estávamos preocupados com você por que tu estava aqui a muito tempo essas coisas e tal
Pedro : sim , agradeca a globo por me perder eu sou um ótimo ator
Jao : eu tenho certeza disso !
Renan : então ! Vai se arrumando ai , quero você lá embaixo em meia hora !
Jao : tudo bem .
Tomo um banho e coloco qualquer roupa já que a minha roupa do show ja estaria escolhido la no lugar do show .
S/n on :
Chegamos no lugar e minha tia deixa eu e minha prima por lá
S/n : Lana escuta aqui não suma de perto de mim , se quiser ir ao banheiro me peca e se alguem vir falar com você saia andando fingindo que não conhece entendido ?
Lana : entendido ! Mas e se esse alguem for o jao ?
S/n : ai você terá desobedecido a primeira ordem que e de não sair de perto de mim !
Lana : mas suponhamos que na hora de ir embora eu viro o rosto e me deparo com ele e você tiver entretida com como a iluminacao do lugar e boa eu posso responde lo não e ?
S/n : isso vai ser muito dificil de acontecer , mas se por algum acaso aconteça , você o conhece certo ?
Lana : certo !
S/n : então você pode responder , mais nao saia do lugar , se você se perder de mim vá ate o banheiro .
Lana : ok .
Entramos no lugar assim que o portao E logo tinha tanta gente que eu ja nao tinha noção de espaco , quando o show começou eu levei um susto e nem sei bem se foi do grito da lana , da música de pirata ou do pano caindo . o show não foi tao ruim assim , na verdade foi melhor do que eu imaginava , o cantor canta bem ( e e bonito tambem ) , a música e boa , a vibe e legal e por mais que eu não vou adimitir isso pra ninguém não foi tempo jogado no lixo . quando o show acabou me surprendo com a iluminacao em tom de azul e roxo e quando olho pro lado ... Caralho onde a Lana esta ? Calma não entrais em panico s/n .
Continua ...
Oii meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acontece - imagine jão
FanficDizem que a única forma de curar um amor é com um novo amor , mas jão não queria um novo amor , ele só queria o seu amor de volta . João Vítor agora esta famoso com muitas fãs e dinheiro mas ele trocaria tudo para ter Pedro ao seu lado novamente...