Exagerado

768 56 28
                                    

Jão on : depois do show ,nos nos organizamos para ir ao tal bar , o carro de pepe foi na frente pois ele era o único que a memoria não foi danificada ,tradução : ele lembrava o caminho ! 

Olho para a s/n que esta perdida em seus pensamentos 

Jão : minha vida ? 

S/n : oi ? - ela fala olhando para mim 

Jão : em que pensava ? Posso saber ? 

S/n : pensava , que a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ir naquele show com a laninha 

Jão : oww imagina se você não tivesse ido 

S/n : nos iriamos nos encontrar com certeza ! Quando é pra ser sempre sera ! 

Jão : sabe de uma coisa ? 

S/n : hum ...

Jao : "uma vida e muito pouco para viver ao seu lado ! " eu agora torco para existir reencarnacao pois eu irei te caçar em todas as outras vidas ! 

S/n : que lindo isso meu amor ! 

Jão : bom , acho que chegamos ! - estaciono o carro e vamos ate nossos amigos 

Malu : meu deus esse lugar não mudou nada ! 

Renan : infelismente ou felizmente 

Fran : nao , oque é que vocês fumavam quando eram mais jovens ? 

Pedro : na época eu achava que quase nada , mas com a minha visao agora eu acho que de tudo e nao era um pouco nao ! 

Jao : ah parem o lugar nem e tao ruim assim ! - digo olhando pra frente - bom podemos ir pagar essa aposta em outro lugar 

Bruno : ha não agora que estamos aqui vamos relembrar o passado ! 

S/n : me dizem que no passado vocês sentavam nas mesas de fora porfavor , meu organismo não ta bom não gente ! 

Martinha : me digam que no passado vocês não passavam mais de 10 minutos ai ! 

Malu : calma gente , fecha os olhos ,respira fundo e entra - nos entramos o lugar nem era tao ruim assim não tinha mudado nada , mas se algum dia você tiver que escolher entre ficar aqui ou no castelo de Poseidon (que cheira a peixe ) escolha o. Castelo do deus do mar ! 

George : meu deus meninos como vocês estão diferentes ! Vieram relembrar o passado ? 

Renan : pagar algumas dividas com ele talvez ! 

George :: fred meu irmão , velha ver quem esta aqui ! 

Fred : meu deus quanto tempo o grupo esta maior em ... Vão querer o que ? 

Pedro : vamos pensar ainda ne gente ? E pro bem da s/n e do bebe vamos sentar lá fora , que esse cheiro ta acabando ate comigo ! 

Jão : vamos gente e hoje podem pedir oque quiser e tudo por minha conta - as opicoes são quase nulas mesmo ! 

Ficamos ali um tempo , nos bebiamos uma cerveja de procedencia duvidosa e a s/n um suco de maca sem gosto 

Jao : amanha já podemos comprar coisinhas pro bebe ? 

S/n : não amor ,ta muito cedo ! 

Jao : pensei em a gente se mudar para uma casa maior sabe ? Com quintal ,parquinho só sem piscina porque e perigoso 

Ela RI 

S/n : exagerado ! 

Jão :  " jogado aos seus pes eu sou mesmo exagerado , adoro um amor inventado , e por você eu largo tudo ,carreira dinheiro canudo " 

A abraço de lado colocando a mao em sua barriga , eu podia estar ne um lugar horrivel mas eu estava com pessoas incríveis e que eu amo muito entao tava tudo perfeito ! 

Eu nao sabia porem dali pra frente , seriam uma chuva de coisas boas e tudo iria melhorar 

Continua ... 

Vocês não estao preparados para o cap de mais tarde e e so isso que digo ! 

E amanha tem o ultimo 😞😞

Acontece - imagine jãoOnde histórias criam vida. Descubra agora