VOLTEI CAMBADA DE GAYS!
⚣︎Dipper⚣︎
Logo após Will falar isso olhei para baixo e procurei a escada que iríamos subir mas, por incrível que pareça, não tinha nenhuma escada então virei para ele e perguntei:
-Onde está a escada Will?-Disse com uma expressão confusa.
Ele e pacífica se entre olharam e logo após me encararam com um olhar de confusão também,até que Pacifica disse:
-Não tem escada Pines-Falou logo depois se abaixando e tirando seus sapatos e Will fez o mesmo.
-Como assim "não tem escada"?-Falei totalmente intrigado e logo tirando meus sapatos também.
-Acho que não é comum em sua realidade a falta de escadas para subir em lugares, estou certa?-Disse com uma certa postura de falta de conhecimento do assunto.
-Não, normalmente usamos as escadas, principalmente para subir em uma casa na árvore como essa-Falei e logo reparei o quão alta era a casa.
Pacífica e Will apenas olharam um para o outro de novo, fico me perguntando, o que eles estam falando com esses olhares? Que eles não acreditam em tamanha bobagem que acabará de falar? Que somente um tolo perguntaria tal coisa?
-Acalme-se Pines, estamos apenas nos perguntando se você gostaria de tentar subir lá-Disse apontando para a casa- Do nosso jeito-Disse dando um sorriso aguardando minha resposta.
-Claro que gostaria!-Disse com uma certa felicidade em poder aceitar essa proposta.
É claro que sempre soube "de tudo" sobre os assuntos normais, como da história do mundo, também sobre leis normais da sociedade e da natureza mas nessa dimensão, eu não tenho a mínima ideia do que me aguarda, e ter a possibilidade de poder aprender sobre, me anima de uma forma sobrenatural mas, nem sei se isso é muito aqui onde vou viver agora.
-Então ficarei feliz em poder te ajudar-Disse Pacifica colocando um pé com cuidado um pouco acima do chão e fechando seus olhos logo colocando o seu outro pé ao lado do qual estava flutuando e logo me olhando novamente com um semblante sorridente e carinhoso- Irei lhe explicar com muita calma e espero que você compreenda e se não compreender me avise e eu irei te explicar novamente.
-Ok, e muito obrigado por me ajudar com esse assunto!-falei com um imenso semblante sorridente.
-Isso não é nada Pines,Primeiro você tem que pensar em uma memória ou pensamento que te desperte um sentimento ou emoção forte-Disse com bastante clareza e calma- Depois de pensar levante seu pé coloque no ar como se fosse subir um degrau de uma escada comum e-Disse subindo os degraus-Apenas suba!Entendeu Pines?-Perguntou olhando em meus olhos com receio.
Então eu olhei para o chão e tentei pensar em alguma memória mas eu só conseguia pensar no corpo do irmão da pessoa que estavam me encarando e com isso em mente sem nem ao menos pensar e subi um degrau, meu coração disparou e eu dei um sorriso totalmente feliz, e então continuei a subir os degraus um atrás do outro, e nem pensei direito que eu só tinha conseguido subir em um tipo de escada por causa de um pensamento que incluía Bill Cipher nele.
-Olha só quem conseguiu subir na escala mágica!-Ela falou e logo eu olhei ela com uma cara de confuso.
-Escala mágica?-Perguntei com um certo receio.
-A escala mágica é basicamente uma escada, só que ela depende da sua escala de equilíbrio emocional e Mental-Respondeu Will com calma terminando de subir o último degrau.
-Ah,agora eu entendi!-Disse como se fosse um aluno novamente.
-Bom, vamos entrar lá dentro para podermos nos conhecer melhor! Já que não consegui fazer com que você seja meu colega de quarto ontem, quero te conhecer melhor no meu 2⁰ lugar favorito de conforto-Disse abrindo uma porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂𝒈𝒆𝒅𝒐𝒏 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 ♥︎(Billdip)♥︎(editada)
FanficDipper(17 anos) está com sua irmã gêmea e seu tivo Stan planejando como resgatar o seu Tivo Ford sem opções teve que...(Leia a história pra descubrir)