𝙴𝚞 𝚏𝚒𝚣 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘?!

890 51 38
                                    


⚣︎𝙳𝚒𝚙𝚙𝚎𝚛⚣︎

Ele me colocou na cama e pegou uma blusa e me entregou junto um pacote com uma cueca nova e uma toalha.

-Pode ir tomar banho o banheiro é aquela porta alí-Apontou para uma porta.

-Obrigado Bill-falei e fui até o banheiro.

Tomei um banho e vesti a roupa que ele me deu mas não tinha nenhum short para eu usar mas por sorte a blusa chegava na minha coxa,quando ia sair do banheiro vi outra porta.

(💭dip💭:só uma espiada não vai fazer mal algum)

Abri a porta e vi um closet gigante entrei lá então começei a olhar cada canto então acabei deixando meu boné cair me abaixei para pegar.

-Que visão maravilhosa você me oferece pinetree-senti um arrepio passar por todo meu corpo.

então virei apenas minha cabeça e vi Bill me olhando com uma sombrancelha erguida e um sorriso pervertido, me levantei e me virei e fiquei de frente pra ele.

-D-desculpa ter entrado aqui sem ped-fui interrompido por ele.

-Esta tudo bem pinetree você tem minha permissão para olhar a casa a hora que quiser mas hoje não só amanhã porque agora quero me divertir com você~-Segurou minha cintura e me dando um beijo e eu... correspondi?!Porque?!

Paramos por falta de ar, então ele começou a dar chupões e lambidas me fazendo gemer, nessa hora estáva dando tchau para a minha vergonha na cara, coloquei meus braços atrás de sua cabeça fazendo nosso corpos ficarem colados.

-Ahh~B-Bill~-Gemi quando ele colocou uma de suas mãos no meu pescoço e a outra começou a passear pelo meu corpo.

-Gosta dos meus toques pinetree?~ -Perguntou com uma voz sexy.

Ele nos teletrasportou de volta para o quarto me deixando na cama deitado então o puxei e fiquei em cima dele tirando sua camisa e vendo seu corpo(maravilhoso por sinal).

-Pode encostar pinetree~-Falou ele

então passei minha mão pelo seu abdômen e começei a rebolar em seu colo com uma de minhas mãos apoiada na cama e a outra passava nos gominhos de seu tanquinho, então o beijei e ele me correspondeu pedindo passagem e eu cedi, então paramos para respirar, decidi provocar ele.

-ahh~-Gemi em seu ouvido.

-Pinetree não me provoque~-Disse apertando minha coxa e envertendo nossas posiçoes.

com ele em cima de mim tirando minha blusa e me deixando apenas de cueca me dando leves chupões no meu abdômen, então deci minha mão até sua calça tirando seu cinto e abrindo sua calça, ele colocou a colocou a mão de baixo da minha cueca segurando meu membro e começou a massagear me fazendo gemer durante o beijo.

-Oh Bill~-gemi e ele logo me corrigi acelerando bom movimento me dando um tapa na minha bunda.

-Bill não, Senhor Cipher~-me corrigiu.

-Senhor Cipher~-Gemi alto.

-Sim baby?~-Perguntou com um tom provocativo.

-M-me fode Aaah~-quando terminei de falar acabei gozando em sua mão.

Ele levou sua mão até perto de seu rosto lambendo o líquido em quanto me olhava.

-Seu desejo é uma ordem meu bem~

Então ele tirou sua calça junto de sua cueca e começou a tirar a minha também, ele Colocou um dedo na minha entrada me fazendo gemer de prazer.

-aaaah~-gemi quando ele colocou outros dois dedos me fazendo delirar de prazer.

Ele estava fazendo movimentos de tesoura aumentando a velocidade a cada segundo.

____________________
/🅝︎Ⓐ︎🅡︎Ⓡ︎🅐︎Ⓓ︎🅞︎Ⓡ︎🅐︎\

Então quando Dipper já estava acostumado Bill tirou seus dedos de dentro de Dipper com cuidado e penetrou devagar pois sabia que era a primeira vez de Dipper e não queria machuca-lo, começou dando leves estocadas fazendo o menor gemer de prazer.

-Ahn ahn Bill ahn~-Dipper começou a chamar Bill e a gemer alto.

Bill foi acelerando os movimentos e as estocadas com os gemidos de Dipper que eram constantes, Dipper estava com com a boca aberta e com os olhos semi fechados.

-B-Bill eu Anh~ acho que eu vou anh~-Dipper tentou falar que estava chegando do seu limite.

-Eu também~-os dois gozam quase no mesmo estante então Bill saiu de dentro de Dipper e deitou do lado dele-Eu te amo pinetree-Sussurrou no ouvido de Dipper.

-Eu também te amo Bill-Falou quase dormindo.

CONTINUA...

𝑼𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂𝒈𝒆𝒅𝒐𝒏 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆  ♥︎(Billdip)♥︎(editada)Onde histórias criam vida. Descubra agora