Não era muito frequente que Luz se visse tão estressada com os trabalhos escolares. Normalmente, ela apenas o levaria a sério e faria o melhor que podia, mas ultimamente ela estava completamente inundada com os exames finais chegando e a quantidade de material que ela precisava absorver para tentar obter uma nota de aprovação. Amity tinha sido muito observadora sobre a situação de sua namorada, e ela fez o melhor que pôde para ajudá-la com as tarefas particularmente difíceis e certificando-se de que Luz estava pelo menos se mantendo hidratada. Ela sabia que, apesar de todo esse tempo, ainda era muitas vezes difícil para Luz provar a si mesma, já que muitos alunos e até mesmo alguns professores passaram a desprezá-la uma e outra vez apenas por ela ser humana sozinha (embora Amity tivesse cuidado dos alunos na maior parte com algumas ameaças que podem ou não ter envolvido uma bola de fogo).
Mas ela sabia que isso não era suficiente para resolver a turbulência interior que Luz estava passando, ou aliviar o estresse e a frustração que ela estava mantendo trancada para segurar um rosto corajoso e seguir em frente. E por mais orgulhosa que estivesse de Luz, ainda lhe doía ver sua luta.
Assim, ela decidiu elaborar um plano. Um plano para Luz soltar qualquer tensão não resolvida, para liberar qualquer coisa que estivesse borbulhando sob a superfície no mês passado. Ela sabia que nove vezes em cada dez, sua namorada não iria recusar o que ela estava preparando, porque ela também sabia que seu mestre não poderia resistir ao seu charme de gatinho.
E foi aí que Amity se encontrou agora, prontamente esperando com seu plano em movimento.
O colar rosa sentou-se bem em torno de seu pescoço, a placa de identificação de ouro rosa anexada e brilhando na luz superior de seu quarto com "kitty" escrito em letras bonitas e cursivas, juntamente com um sino de cor semelhante pendurado no laço abaixo. Também colorida de rosa estava a coleira bastante longa presa ao colarinho e pendurada na frente de seu corpo. A bruxa estava posicionada na cama, com as mãos apoiadas contra as cobertas de seu colchão e sentadas em suas panturrilhas. Orelhas de gato brancas saíam de seus cabelos verdes, e uma cauda branca ficava principalmente manca em torno de suas pernas e envolvia a frente de seus joelhos com o movimento ocasional. Um feitiço de ilusão temporário que se desgastaria no final do dia, durando o suficiente para que eles servissem ao seu propósito. A única outra coisa que ela usava eram coxas brancas com almofadas de pata rosa na parte inferior. O resto dela, além do colarinho, estava completamente nu.
Amity tinha feito o seu melhor para organizar isso perfeitamente. Ter a agenda de Luz memorizada foi uma grande vantagem para ela e ela tinha certeza de fazer bom uso das informações. Ela pulou no chuveiro cerca de quinze minutos antes da última aula de sua namorada terminar, o que lhe daria vinte minutos restantes para colocar uma maquiagem leve que ela não se importaria de se atrapalhar, colocar o colarinho, a coleira e a coxa, e lançar o feitiço de ilusão com o qual sua irmã a ajudara. Ela terminou em tempo quase recorde, quase três minutos antes de Luz entrar pela porta, e passou dois deles tentando decidir como se posicionar para quando entrasse.
E, com certeza, um minuto depois foi quando Amity ouviu passos se aproximando da porta do quarto. Ela se animou quando a maçaneta da porta girou e a porta se abriu, revelando o humano do outro lado com a cabeça inclinada enquanto ela batia no pergaminho em sua mão. Sua mochila já havia sido encolhida de ombros e pendurada um pouco desajeitadamente ao seu lado.
"Você não vai acreditar no dia que eu tive hoje." Luz disse, e Amity pôde perceber o pouco de exaustão e agravamento no tom de sua voz. A morena digitou mais uma frase para mandar embora e enfiou o pergaminho no bolso, finalmente levantando a cabeça para olhar para a namorada. Seus olhos se arregalaram e ela congelou por um minuto, todo o seu comportamento mudando quase completamente. "Amity?", disse ela, surpresa em sua voz. Amity podia dizer que a surpresa certamente não era indesejada, no entanto, pela pequena peculiaridade no canto de seus lábios. Luz deu de ombros para a bolsa e a deixou cair perto da porta que ela chutou fechada com o pé, dando a Amity uma boa vez e demorando-se nas orelhas, cauda e coleira do gato que ela vestia. "O que é tudo isso?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem gatinha - lumity beta || oneshort.
Romance"Gatinho sabe que o Mestre tem passado por um momento difícil ultimamente..." A Amity murmurou. Seu coração estava batendo em seus ouvidos, antecipando o combustível à sua velocidade. Ela colocou um pouco de lilt em sua voz. Brincalhão. Convidativo...