VegasPete (One Shot) - "Punição"

206 18 5
                                    

Vegas estava muito ocupado no trabalho, tendo que viajar bastante e quase sem tempo para conversar com Pete, que vinha se sentindo sozinho, mas buscava ocupar seu tempo cuidando de Venice para não sentir tanto a falta do marido.

Pete buscava não pensar coisas ruins, como Vegas o traindo, mas sabia que o seu homem era vigoroso e uma semana sem sexo já era muito para eles. Para os dois.

Já estava preste à completar um mês que Vegas e Pete não se viam e o maior inimigo de Pete naquele momento, era sua própria cabeça. Então, depois de colocar Venice para dormir, Pete abriu uma garrafa do melhor Whisky que tinha no mini bar e se pôs a beber.

Horas e garrafas se passaram depois disso...

— Por que que eu fui fazer isso?! — Pete andava de um lado para o outro dentro do quarto, olhando pela quinta vez o celular onde tinha acabado de enviar um áudio bêbado para Vegas.

Por mais que tenha apagado do Line, seu amado já tinha escutado o conteúdo e agora Pete estava com medo que Vegas tivesse uma má reação, pelos seus problemas com confiança.

No áudio, Pete escancarou todo ciúme que tinha no seu corpo, dizendo para Vegas não encostar em ninguém e vários outros desaforos que nem Thankhun teria coragem de dizer.

"Nem inventa de encostar em outro pau que não seja o meu, Vegas, ou eu juro por Buda que te mato... Você e o puto que você comer. Você não tem o direito tocar em ninguém. Seus gemidos eram para serem meus... Você prometeu que só teria a mim, mas claramente era mentira. Seu mentiroso, safado... Eu odeio voc... Mentira, eu te amo tanto que dói. Como teve coragem de me trair, Vegas?!  Você é um péssimo dono e faz um Miojo horrível... Aquela porra estava tão aguado, mas era o meu Miojo aguado. MEU! Não faça para mais ninguém, entendeu?!  Você é meu. Lembre-se disso, ouviu? Seu desgraçado... Sabe o poder que tem sobre mim?! Eu fico duro só em pensar em você enquanto deve estar se enrabichado com alguém por aí..."

E foi disso à pior no decorrer do áudio.

Pete estava completamente sóbrio depois de mandar a mensagem. Sua vontade era de se esconder, mas também estava pensando em Vegas beijando outra pessoa e isso o deixava numa mistura de raiva e tesão. Um sentimento agridoce porque eles são extremamente possessivos um com o outro, mas sabem que o prazer que gostam, só um pode lhe dá.

O que Pete não sabia, mas logo descobriria, é que Vegas está subindo as escadas em direção ao quarto do casal. Ele acabou o trabalho mais cedo e sorriu debochado para o áudio possessivo do parceiro.

No fundo, ele mesmo estava com medo que Pete procurasse alguma diversão enquanto estava fora, mas se controlou porque sabia a quem Pete pertencia. Ele nunca faria isso. Só Vegas pode dar o que ele deseja e os dois sabem disso.

No entanto, Vegas usaria isso para deixar as coisas entre eles mais interessantes essa noite.

— Mensagem recebida. — Foi a saudação usada por Vegas ao adentrar o quarto. Pete deu um pulo pelo susto e virou para olhar a figura fechando a porta atrás de si.

Pete queria correr e abraçar o marido, beijar e matar toda a saudade que sua mente e corpo estavam sentindo, mas se controlou porque não sabia em que humor Vegas estava.

— Vegas... Eu bebi um pouco, então me dá um desconto. Olha, as... — Vegas levantou um dedo perto de sua própria boca, calando um Pete que estava pronto para tagarelar justificativas que nem importavam para o outro.

— Acha que não vai ter consequências, Pete? — Vegas anda calmamente até o ouvinte e passa a mão pelo seu pescoço. A respiração já se altera, mas Pete resiste firmemente ainda. — Acha mesmo que eu teria olhos para outro quando tenho o ex-chefe da guarda da família principal me esperando em casa?

KinnPorshe The Series/Novel (Coletânea de capítulos únicos)Onde histórias criam vida. Descubra agora