A confusão mental ainda tomava conta de Pete. Ele não entendia como alguém podia gostar de algo tão podre e profano. Afinal, quem é torturado e ainda anseia por mais?
Porém, mesmo em sua confusão, Pete só tinha duas certezas: Primeiro, ele nunca mais irá enxergar Khun Vegas do mesmo jeito; Segundo, não tinha mais volta para ele.
Por isso, quando a porta do quarto foi aberta, Pete simplesmente aceitou que o tremor no seu corpo não era mais de medo, mas, sim, de desejo. A relação dos dois, se é que pode chamar assim, tinha mudado e ficado conveniente. Estranha, mas conveniente.
Vegas fazia todas as vontades de Pete, desde comida, até pedir permissão para sair com os amigos e hora para voltar. Apenas tudo. Pete tinha mais poder sobre Vegas do que o próprio, mesmo estando com uma coleira no pescoço.
Só nos momentos íntimos que o controle era do Vegas. Entre quatro paredes, Pete ficava totalmente à mercê do primogênito da segunda família... E ele gostava disso, mesmo não querendo.
- Eu trouxe vinho e o Arroz com Curry apimentado que pediu. - Vegas anuncia ao fechar a porta atrás de si, levantando a mão e mostrando a garrafa e a sacola. Ele havia dirigido até o outro lado da cidade só para comprar no restaurante que se mostrara o favorito de Pete. Ele nem se importava, faria todos os dias com gosto, contando que agradasse aquele que se tornou sua obsessão.
Pete não respondeu, apenas balançou a cabeça e abraçou o próprio corpo enquanto observava cada movimento daquele que deveria ser seu oponente, seu inimigo, mas agora é seu dono.
Vegas odiava quando Pete ficava tão calado, pois adorava o som da sua voz. Era como uma melodia que o acalmava, até quando estavam conversando sobre coisas banais como filmes. Na verdade, tudo sobre o outro lhe encantava.
Vegas deixou as coisas em cima da mesa e se aproximou da cama, sentando bem ao lado de Pete. Ele sabia que Pete estava com fome, pois tinha ligado para Nop mais cedo, que confirmou Pete não ter comido nada.
- Não está com fome? - Perguntou já ficando irritado. As coisas estão melhores entre eles, então por que Pete voltou a não querer comer? Era uma pergunta sem resposta... Por enquanto. - Quer o Miojo de sempre? - Brincou, pois o último que fizera ficou tão aguado que nem Pete conseguiu comer.
- Khun Kinn vai vir me buscar em breve. Não dá para ficar de férias para sempre, minha avó vai me procurar lá também. - Pete sentia uma necessidade de reafirmar que queria ir embora, encontrar sua família, mas nesse ponto era mais para ele próprio do que para Vegas.
Embora não fosse mentira que estava com saudades de seus amigos e família, Pete não sentia vontade real de ir embora daquele local e isso era o que mais lhe assustava. O quão Vegas tinha se impregnado nele ao ponto de fazê-lo ficar, mesmo se não estivesse preso.
- Tem certeza que quer ir embora, Bichinho? - Vegas pergunta enquanto passa a mão pelas pernas de Pete, Fazendo uma pressão no joelho para que o mesmo estique na cama e ele possa ver o rosto do seu animal de estimação.
O corpo de Pete se arrepia. É vergonhoso, mas ele não tem controle. Esse homem em sua frente lhe roubou tudo. Sua liberdade, seus pertences, seu corpo e a sua mente. Seu coração também, mas Pete não queria pensar sobre isso agora. Nada era mais tão simples quanto um sequestro, as coisas já tinham passado desse ponto.
- Eu quero ver a minha vó, quero voltar para primeira família e ser guarda-costas do Khun Khun. Rever o Porsche e...
- São muitas coisas. Podemos ir visitar a sua vó na ilha apenas. - Vegas o interrompe, pois só a ideia de ter Pete longe dos seus braços já o deixava com ódio e raiva. Pete é meu e ninguém vai tomá-lo de mim. Vegas pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorshe The Series/Novel (Coletânea de capítulos únicos)
FanficEssa é uma coleção de Capítulos únicos de Kinnporsche, se baseando na novel e na série, misturando com elementos da minha cabeça, em vários contextos diferentes. Todos com Hot pesado e +18. Com gatilhos de Spanking, tortura, palavrões, conteúdo expl...