P.O.V ALANA MENDES
31 Dezembro
17:24
Último dia do ano, e eu tô sem vc,serei apenas mais uma pessoa em sua vida,no fim pelo menos tive vc,meu último amor verdadeiro, não quero outro amor, e nem poderia, como vou querer outro se o último foi único e intenso,foi inesquecível, insubstituível.
WHATZAPP
17:31-Eu não faço mais parte do seu presente e nem do seu futuro,eu não sei do futuro então não posso dizer que iremos voltar ou não, é por mais que terminamos não posso dizer que ainda não te amo,pq sim ainda amo e muito, só sei que agora tá nas mãos de Deus, se for pra eu fazer parte do seu futuro será se não tbm já foi né, hj as 00:00 serei apenas uma lembrança qualquer, mas te desejo tudo de bom, vc sabe que te amei com tudo de mim,e desejo que vc seja feliz,com ou sem mim,que vc encontre alguém que te ame,e faça tudo oque vc merece, que 2023 seja um ano feliz pra vc,feliz ano novo....e até algum dia.
17:31-Pela última vez, eu te amo demasiadamente
My cariño 17:32-Tbm te amo
WHATZAPP OFF
Seu último te amo,sua último mensagem, tudo irá chegar ao fim, dor é sofrimento, foi o amor mais lindo, amor de cartas, declarações e palavras que ninguém nunca ouviu,toques e olhares que só nós intendiamos,piadas internas que só nós sabiamos, conexão intensa,beijos secretos,eu te amo ditos em cada toque,olhares, sorrisos, foi tudo oque eu sempre sonhei,e tudo oque eu sempre irei querer de voltar,foi vc meu último e único verdadeiro amor,e sempre será até meu último suspiro.
1 DE JANEIRO DE 2023
00:00WHATZAPP ON
-Feliz ano novo pra tu
My cariño- Feliz ano novo
WHATZAPP OFF
E é o fim,não faço mais parte de ti, não tem mais mensagens,músicas de amor,futuro,planejamentos,nada, hj dia um de janeiro, eu declarou que já fui feliz,mas minha felicidade acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras De Uma Paixão É Textos Não Lidos
Fanficera uma vez uma menina chamada esthe.... uma história triste mas com esperança de um final feliz plágio é crime⚠️ essa história é totalmente de autoria minha uma história que vc só entenderá se ler