8 da manhã
Rio de JaneiroEscola coração menino
P.O.V ALANA MENDES
"provas...odeio provas".
Vamos lá luna, apenas respirar
Olhando para frente outra vez, e lá está ela, poucos metros de distância.
"Seus cabelos pretos e cacheados, sua pele branca, e sua inseparável blusa preta"
E lá está o amor da minha vida!
Hoje chegou o dia tão doloroso que eu menos queria que chegasse, o dia em que eu terei que me despedir dela, dor é tristeza palavras que define meu coração Hoje .
Prof- 10 minutos para terminar gente,bora agilizar.
10 minutos apenas 10 minutos para o último adeus
Do ano10 MINUTOS DEPOIS
Descendo essas escadas pecerbe o quão importante foi essa escola para meu desenvolvimento
Foi aqui que eu aprendi que chora não é vergonhoso, foi aqui que fiz amigos verdadeiros, foi aqui que conhece meu amor .
Foi tudo aqui, e é aqui que se encerra um ciclo, para um novo começo.
Minha última palavra para meu amor
oie, quem diria meu amor, chegou o dia do último abraço, último beijo, último eu te amo desse ano, iremos passar um mês sem se falar olho a olho, irei passar um mês sem seu cheiro, sem o conforto que é ter vc me abraçado, infelizmente nos sabiamos que esse dia ia chegar, mas mesmo assim,nunca esqueça que eu te amo,que eu te quero mais doque o sol quer a lua,eu simplesmente amo vc é nada pode mudar isso,nosso amor está escrito nas estrelas,a saudades vai ser grande, mas só lembre-se que voltarei pra vc, não importa o quanto passe o tempo, eu sempre voltarei pra você,porque vc é meu amor,minha vida, a razão do meu coração acelerar, a razão do meu sorriso mas radiante, vc e meu abrigo, meu lar,minha direção, a única coisa que sempre irei desejar é vc,minha menina mulher, eu te amo demasiadamente e sempre irei amar vc.
É essa é minhas últimas palavras desse ano para meu único e verdadeiro amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras De Uma Paixão É Textos Não Lidos
Hayran Kurguera uma vez uma menina chamada esthe.... uma história triste mas com esperança de um final feliz plágio é crime⚠️ essa história é totalmente de autoria minha uma história que vc só entenderá se ler