Com fortes raios de sol, e alguns pássaros cantando. O garoto acorda, após ter passado uma tarde explorando uma parte daquele imenso galpão, aparentemente abandonado. Ele acorda bem mais disposto, por ter descansado e tirado um pouco a dor de cabeça e dos hematomas. Logo quando ele acorda, percebe outro bilhete, mas desta vez, estava do lado do tronco onde o garoto avia dormido. O menino se levanta e pega o bilhete que lá dizia: aparentemente você sobreviveu. Será que passará do coliseu?
Porra! Outro bilhete estranho. Pelos Deuses o que está acontecendo aqui? o garoto pensa enquanto anda em círculos, novamente, com sua cabeça quase explodindo de tantas perguntas.
Após ter se acalmado um pouco, ele começa a olhar para o lado oposto de onde ele avia explorado na tarde passada.
O garoto acha algo parecido com um lago artificial, algumas árvores e uma grama seca. Parecia que desse lado não avia nada muito de interessante, a não ser uma estátua esculpida em um dos galhos imensos das árvores. Parecia ser um adolescente, com vestes não tão elegantes, ele parecia estar com um moletom e um cabelo relativamente longo. Ele estava em uma posição imponente, com seus dois braços na cintura e os pés separados. Logo em baixo de uma das pernas desse adolescente, avia uma gravura com a letra extremamente parecida com a da outra árvore. Nesta gravura, novamente, estava escrito: "Matthew forever" Quem é matthew? Por que tem uma estátua dele esculpida nesse lugar? Pensamentos invadiam a cabeça do jovem, que logo estava escrevendo em seu livro.
Dia 2: acordei bem mais disposto do que ontem. Vim explorar o lado que eu não tinha reparado na tarde passada, é até que bem normal, a não ser por uma estátua esculpida na madeira com o mesmo nome do vinco no tronco que eu achei ontem, "Matthew". esse tal de matthew é tipo um Deus pra quem quer que já tenha vivido aqui? Cara isso é tão bizarro. estou tentando processar tudo ainda, talvez eu tente olhar aqueles corredores mais de perto um pouco mais de tarde.
O garoto parecia cada vez mais intrigado com o lugar. Sua hipótese de Matthew ser algum tipo de Deus não vai ser derrubada tão facilmente. O garoto, por mais que gostasse de explorar o "seu" lugar, ele queria mais. Ele queria explorar os dois corredores, que mais pareciam portas gigantes. O jovem foi perdendo o interesse pelas outras coisas, quase que instantaneamente, e chegou mais perto de um dos corredores. o corredor era gigantesco perto do menino de 1,70 de altura. Era escuro, mesmo na luz do dia, o que fazia o mesmo parecer imenso. O batente de ambos os corredores era cheio de gravuras, cada uma diferente da outra. Era lindo.
Por mais que os corredores, que levemente lembram a idade média, chamavam a atenção do jovem, uma gravura um pouco mais afastada, com algo que parecia ser uma tinta vermelha, atraiu o garoto. Lentamente, ele foi andando até a gravura avermelhada, que parecia até que o chamava. O jovem parecia assustado ao ler, parecia estar escrito algo como:
Não ultrapasse o túnel!
Aquela caligrafia era estranhamente trêmula e parecia ter sido escrito por uma criança que ainda estava aprendendo a escrever, mas o garoto excluiu completamente essa possibilidade maluca e começou a pensar: Okay, agora eu tô com medo. Não sei se eu devo obedecer; não que eu seja uma pessoa muito obediente... Mas esse aviso parece realmente sério.
Enquanto o garoto pensava, inconscientemente, ele foi aproximando sua mão para tocar no chamativo aviso vermelho. Espera... AINDA ESTÁ MOLHADO!? O garoto pensou e em questão de segundos, o menino corre em direção a maior árvore do lugar, que tinha visão de quase todo o galpão, e começa a olhar para tudo freneticamente enquanto sua cabeça não parava de pensar: COMO ISSO PODE ESTAR ACONTECENDO? COMO QUE ISSO AINDA ESTAVA MOLHADO? ALGUÉM ESTÁ ME OBSERVANDO?
O garoto continuava olhando para todos os lados; mas principalmente, para os dois corredores, que agora, pareciam ser extremamente assustadores. Movido pelo puro desespero, o garoto grita:
- Quem... - A voz do jovem falha - QUEM TÁ AI!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Contra O Desconhecido.
Misterio / SuspensoAdolescentes acordam de repente em lugares desconhecidos e aparentemente abandonados. Com resquícios de atividades humanas, eles tentam sobreviver e fugir da maneira que conseguirem. Um mistério, Uma droga, Um nome, Uma história. Uma história feit...