Seu vestido está pronto

26 3 0
                                    

Depois de alguns minutos cheguei na casa da dhiovanna minha melhor amiga, apertei a campainha e fiquei esperando alguém atender ouvi um "já vai" de um cara supõe eu já que a voz  era meio grossa – ah oi – diz o Moreno com Tatuagem e cabelo bagunçado, sorri pra ele e estendi minha mão pra ele comprimentar. o rapaz me comprimentou sorrindo pra ele eu retribui – a dhiovanna falou pra mim vim pra cá pra tirar medida dela pra fazer o vestido de festas de fim do ano – digo sorrindo ele só concorda com a frase e me dá espaço pra passar fico espantada como aquela casa era grande eles deveriam ter uma família grande pra ter uma casa tão grande igual a essa. 

– sente-se vou chama-lá pra vim aqui fique À Vontade – diz o Moreno me sentei dando licença pra ele, fiquei esperando a dhio sair do quarto vejo ela vindo sorrio pra mesma que vestia uma jardineira. 

– finalmente você chegou amiga – diz Dhiovanna, sorrindo pra mim retribui e abraçando minha amiga. 

– enfim vamos tirar suas medidas logo?? – pergunto enquanto fomos pro quarto dela. 

– vamos sim, espero que você consiga fazer esse vestido até domingo – diz A menina de pele morena e cabelo preto bem liso sorrio pra ela. 

– eu vou dhio confie em mim Na sexta seu vestido estará pronto!! – digo sorrindo pra ela, tiro as medidas e vou anotando no meu caderninho, de vez em quando eu sentia o olhar do moreno que tinha aberto a porta pra mim, eu sentia ele olhar no meu corpo até olhar nas minhas coxas suspirei um pouco mas não muito incomodada. 

Depois de tirar as medidas do vestido da Dhiovanna me despedi da minha amiga e sai antes de ouvir o mesmo rapaz me chamar. 

– Sim senhor, o que deseja – digo curiosa por ele ter me chamado com urgência – é eu queria que você fosse ser minha mulher – olhei para ele com uma cara de deboche, eu não acreditei na hora  fiquei chocada – você está doido?? É doido né só pode acabamos de nos conhecer cara, – falei aquilo pois era verdade o que ele pensava que era aquilo princesa da Disney. 

Terça - feira 

Enfim, o dia chegou hora de ir entregar o vestido da Dhiovanna levantei, tomei meu banho, e depois, tomei meu café fiquei brincando com o Meu gatinho o Lírios, depois vesti um Vestido e fui até o meu carro. 

Casa dos Barbosa 

Cheguei na casa do cara que perguntou se eu queria namorar ele, eu não estava muito contente como antes toquei a campainha, vi a empregada – sim senhora?? – me pergunta me olhando, Abri um sorriso singelo para a moça – ah oi, a dhiovanna está?? É que eu trouxe o vestido dela – digo sorrindo pra moça que me parece ser bem simpática. 

– ah sim, vou chamá-la entre fique a vontade – sorri, agradecendo fico olhando as fotos da dhiovanna com o seu irmão aquele tarado e lindo, não nego! Pois ele é mesmo. Me sento no sofá da sala aquele sofá era bem confortável de se sentar ouço os passos, já conhecidos por mim de dhio me levanto arrumando meu vestido. 

– Rafaella você amiga você tá linda – Diz a morena  me analisando da cabeça aos pés. 

– ah obrigada, eu já terminei seu vestido – mostro pra ela dentro da sacola a mesma sorri bem surpresa com o vestido, creio eu

– tão magnífico, perfeito, obrigada rafa sério isso tá lindo demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love in contract || shortfic || +18Onde histórias criam vida. Descubra agora