Ele não me deixa dormir, está sempre pedindo para atender aos seus desejos, não consigo controlá-lo.
Sabem o que dizem a eles: a sombra dentro de nós é tão grande que nem sabemos como ela surgiu. Só sabemos que ela está lá nos observando, à espreita.
Se alimentando de nós aos poucos.
Ela muda você, faz você ver e sentir o que não é real.
Ela te controla, te derruba aos poucos.
Você percebe que não passa de uma simples marionete que está sob o controle de seu lado obscuro.
Ele te diz o que você faz e você faz mesmo, sem saber que foi ele.
Ele te afasta dos outros.
Te enlouquece.
A loucura é tanta que você vive à base de remédios, mas não adianta, ele ainda está lá, rindo de seus devaneios histéricos, de sua loucura absurda.
Uma risada estridente, que sempre se repete. De novo e de novo.
Ele olha através de seus olhos o mundo que anseia.
Vai te dominando aos poucos, te mostrando a sombra que habita em você.
Te rasgando de dentro para fora, só para te ver sofrer........
Sabe Quando tudo começou eu era uma pessoa normal... não normal, normal... eu era como os outros, insegura, patética, às vezes tinha minhas paixonites, era a nerd, aquela que todos zombavam. Um fantasma, um nada. Todos à minha volta...eu via seu lado obscuro. Com suas pequenas ações eu conseguia ver uma leve mudança de cor dos olhos, que oscilavam para um negro vívido, ou as olheiras disfarçadas pelas toneladas de maquiagem, ou talvez os longas blusas de tecido fino que usavam dizendo estarem na moda para esconder os aranhões ou o corpo se deteriorando cada vez mais. Muitos alegavam ser o padrão de beleza. Ser magra até parecer uma vassoura não é ser bela.
E os sorrisos falsos... esses sim eram provas. Eu podia ver eles sendo mostrados, mas sabia que não eram daquelas pessoas.
Sabe, eles sempre estiveram aqui, nós que não notamos.
As escolas são um prato cheio. Cheio de crianças e adolescentes cruéis, eles adoram sentir o cheiro de medo, decepção...até de tristeza. Mas a euforia das humilhações ganhava. Era tanta que eles se banqueteavam.
Nem sempre eu via eles, quer dizer, eu nunca vi até aquele dia.
Aquele dia foi o dia que minha sentença foi assinada.
......Tudo começou com a garota nova. Eles sempre fazem essas pegadinhas com os novatos, era como dessem passagem, mas não foi isso que eu vi e vivi.
Jogaram um balde de tinta vermelha em mim. Seria uma mera banalidade, mas não, eles tinham que me trancar no banheiro abandonado da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencantos ( Em Revisão)
Short StoryESTE LIVRO NÃO É INDICADO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS 🔞 O medo sempre foi algo que persegue o ser humano desde o início dos tempos. Nessa coletânea de contos Doodle Kairós explora cada centímetro que o medo pode oferecer. Neste livro você não i...