Caso encontre esses contos em outro lugar me avise.Então vamos lá vocês devem conhecer esse livro como "Contos, encantos e desencantos vários contos em um só".Mas eu decidi mudar o nome para desencantos, como o livro antigo possuía vários contos desde terror e outros gêneros. Decidi adicionar nesse livro só contos de terror nada contra os outros contos mas queria tentar uma coisa diferente não acho que um livro com sua maioria com contos de terror orne com contos de contos de fadas e tal.
Mas convenhamos contos de fadas não existem e o príncipe encantado é uma furada.
Desencantou vai ser um livro com vários contos oripilantes, sugiro que se você telha alguma sensibilidade a senas com sangue tripas,e órgão espalhados pelo chão de um hospício abandonado e melhor ir .
Se você ainda continua aí quero que saiba que é corajoso, eu no caso já teria fugido.
Sério telho até medo do ser obscuro que baita em mim. Milha mente obscura que me donina as vezes foi dela que tirei esses contos alguns foram alguns desafios que acabei transformando em pequenos contos de terror.
Sabe no começo ei fiquei com medo dessa milha mente sombria tilha medo de mim mesma.
Mas nesses dias percebi que com forme o tempo foi passando eu percebi que prefiro escrever contos de terror só que de meu jeito.
Gosto de colocar bastante detalhes na história não sou muito boa em descrever senas de terror.
Mas vou tentar os assustar.Os meus pensamentos são tão negros que até me assusta, como diz no livro Poemas de uma mente louca desencantos e fruto de milha mente doentia, que gosta de criar senas e mais senas oripilantes. Sério estava eu um dia desses queimando alguns lixos em casa, isse milha mente doentia já estava imaginando mil e uma possibilidades de aquilo acabar em sangue.
Ou você estar no carro em um dia normal aí, isse uma criatura que surgiu das profundezas de uma floresta estar te perseguindo para te estrasalhar.
Sempre tem esse isse pensa a muitas possibilidades de você estar sendo perseguida ou você está em lugar fiferente e você se lascar.
Sempre a uma possibilidade de você se der mal .
Esse livro não é para crianças.
Contém senas fortes que abriram camulho pela a milha mente sombria.
Se continuou se aqui você é corajoso será que conseguirá continuar
Vai saber o que baita nas sombras, atrás de você.
O sobrenatural sempre esteve si nos que escolhemos não ver os votos passando de um lado para o outro os arailhos que sentindo em nossas entralhas.
Sempre terá isse sempre terá o ser obscuro que baita em nós.
Mas continuando e uma série de contos de terror uns de suspense outros nem tanto
Não sou fo tipo que enrola para matar gosto de começar matando gosto de ver as paredes manchadas de sangue.
Sabe nos temos medos de muitas coisas, mas não encaramos isso de frente, até uma música comum pode se tornar tenebrosa e sangrenta.Se continuar..... Não irei me responsabilidade por nada .
Se divertiam é deixe os votos e comentários senão eu faço o mostro que mora dentro do seu guarda roupa te devorar.
E telha um bom dia
Uma boa tarde
Uma boa noite .Até logo não prometo postar todo dia mas vou tentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencantos ( Em Revisão)
Short StoryESTE LIVRO NÃO É INDICADO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS 🔞 O medo sempre foi algo que persegue o ser humano desde o início dos tempos. Nessa coletânea de contos Doodle Kairós explora cada centímetro que o medo pode oferecer. Neste livro você não i...