a viagem de um pesadelo

5 1 0
                                    

Meu pai iria viajar para minha cidade natal. E eu lembrei de tudo que tinha acontecido, mais o que eu mais pensava era em pensa na minha avó. Todas as lembranças que eu tinha com ela, todas as risadas com ele e o carinho dela me fez lembrar da saudade que eu tinha por ela. Pensei tanto em querer vê a minha avó que eu tomei a decisão de ir viajar com o meu pai, só para vê ela e vivi as minhas venhas lembranças com ela. Eu achei que eu estava preparada pra volta, que eu mesmo com medo de ir e ver Felipe fez eu ter uma Crise mais abaixei a cabeça pra isso, eu teria que enfrentar o meu medo de cara. A insegurança de que eu podia falha nessa viaja era grande demais, eu queria esquecer o meu passado e pode Vivi o presente, vive o presente com o Jhonnys sem mais arrependimento. Fala pra ele o que eu iria viajar e vê as lágrimas dele cai foi como um choque de tristeza, meu coração doeu porque ele pediu me implorou pra mim não ir para o Pernambuco. Mais eu queria provar pra ele e provar pra mim que eu estava pronta pra enfrenta, ambos de nois estava muito triste por que nois ia fica longe um do outro. Aí foi a chance da minha tristeza entra em ação, eu parei pra pensa será que era o certo o ir? Estava tão bem depois de tanto tempo. Será que eu estava pronta pra ir? Mais meu pai estava animado pra ir e ainda eu ir com ele deixava ele mais animado ainda, não queria decepciona ele. Pensei em desistir na última hora mais eu sabia que eu ia dar prejuízo porque a passagem já estava comprada e tudo estava pronto. Até o último momento o Jhonnys pediu pra mim fica, ele falava que não ia aguentar fica longe de mim porque assim como eu ele também tinha seus lado triste. No nosso último dia juntos nois choramos, e nos beijamos nem vou fala dos abraço. Ele passo o nosso último dia triste e sem fome, eu estava no mesmo banco que ele mais eu tentei anima ele, falei que seria bom pra nois dois a distância mais recebi a resposta que me deixo sem palavras “BOM PRA QUEM LAURENE? COMO VOU FICA LONGE DE VOCÊ?" . Na minha cabeça eu estava dando um passo muito grande sozinha para a minha cura, mais pelo contrário foi um passo pra minha derrota. Quando eu cheguei no Pernambuco estava tudo do mesmo jeito nada tinha mudado, pensei que com o tempo as pessoas fossem para de olha pra mim mais o meu tombo foi grande demais. A cidade não tinha mudado e nem as pessoas tinha mudado, foi aí que eu percebi que eu tinha me arrependido de ter indo pra lá. Quando cheguei na casa da minha avó todos me receberam bem, dei um abraço na minha avó mais estava com muita vergonha. Eu senti falta do Jhonnys na mesma hora pois ele não estava comigo pra me acalma, a minha primeira noite foi de estranha e difícil pois lembrava dele a todo momento. Mesmo agente se falado por celular eu sabia que eu estava afastado a pessoa que eu amava tanto, passamos a briga coisa que nois não fazia antes, discutimos a maioria das vezes, já estava ficando chato. Até que um dia ele me pediu para não sai da casa da minha avó, agente tinha brigado no dia então eu não dei ouvindo a ele. O mesmo me falo que estava sentindo um precedimento ruim e me implorou para mim não sai, mais eu não dei ouvindo. Quando já estava pronta e minha prima também, minha avó fez ela tira o batom vermelho porque segundo ela tava muito forte, eu me revoltei com isso porque não era tão forte. Minha prima tiro o batom e eu peguei e falei todo mundo Sima com tudo ave Maria, mais minha avó escutou e com isso ela falo “ ela não é da vida como você" quando ela me dizer isso eu senti meu coração parti em dez pedacinho, a minha avó a que eu tanto admirava e amava tava falando que eu era da vida.  Eu saí de são Paulo para visitar ela e no começo foi maravilhoso está perto dela, mais escuta aquelas palavras dela me deixaram sem reação. Eu deixei se está perto do meu namorado pra está com ela porque eu amava ela e estava com saudades, mais o meu amor morreu naquele segundo. Como ela teve coragem de fala aquilo pra mim depois de tudo, antes ela não falava nada sobre tudo que eu passei e agora eu sabia o que ela pensava. Eu ia desistir de sai mais a raiva por ela ter falado aquilo de mim me tomou por inteira, já estava com raiva do meu namorado e isso só aumento a minha raiva. Então eu segurei as minhas lágrimas e sai da casa da minha avó, eu iria encontrar com um primo da minha mãe, ele era mais velho que eu e ele tinha me chamado pra beber e eu aceitei. Quando nois estava no bar, começamos a conversar até aí estava tudo indo bem. As bebidas chegaram, eu falei no ouvido da minha prima pra ela beber menos e comer mais porque aí ela não ia fica bêbada. Mais eu fui no mato pra fazer minhas necessidades já que o banheiro do lugar estava quebrando o mesmo foi comigo pra ter certeza de quem ninguém ia me ver. Quando agente voltamos eu encontrei a minha prima bêbada, eu fiquei sem sabe o que fala pois nos meus planos não era pra isso ter acontecido, formas leva o meu tio na casa dele e no carro do primo da minha mãe ele perguntou onde agente vai. Eu falei que não sabia pois o meu medo era da mãe dela vê ela como ela tava, ainda por cima do jeito que ela estava. Ela não parava de fala que queria sai de casa, que ninguém gostava dela de verdade, que não ligava pra mãe dela, que todos se aproveitava dela em casa pra fazer as coisas, que não aguentava aquilo. Eu estava me sentindo culpada por ela está naquele estado que eu nem me dei conta do que eu estava fazendo, fomos pra cidade mais próxima e lá entramos num motel. Ela estava com a cabeça no meu colo, eu estava preocupada mais estava tonta porque tinha bebido. Na hora venho o Jhonnys falado do tal pressentimento, e por um minuto eu quis liga pra ele pra me desculpa. Quando ele paro o carro levamos ela pro quanto e deitamos ela na cama, fui usa o banheiro quando terminei ele entro. De frente pra um espelho grande com luzes do lado ele beijo meu pescoço, meu corpo estava lutando contra o toque dele. Eu estava com tanta raiva que meu pensamento foi, todos os homens que eu fiquei o passo na minha vida me trairão, então o Jhonnys não fará diferente comigo.. antes de beija venho uma rápida lembrança de uma regra dos dez mandamentos, mais não me lembro qual. Quando beijei ele senti que estava traindo a mim mesma, senti um peço em minhas conta mais eu estava com tanta raiva que não sei ouvindo pra mim mesma. Naquele tarde eu tinha ficado com ele, quando me dei conta do que tinha acontecido beber mais. Tirei a aliança do meu dedo e dizer “ TA VENDO ISSO AQUI EI NÃO MEREÇO ISSO, NÃO MEREÇO ESTA COM ELE" eu dei risada e meio as lembranças eu fizer “ EU NÃO PASSO DE UMA TRAIDORA" eu joguei a aliança pelo quarto e só escutei o som dela caindo no chão.

O Meu Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora