Eu passa o tempo todo dormindo pois sei que assim eu estaria fugindo dele e das ameaças dele. Mais minha paz não reino, minha mãe tinha saindo e eu fiquei em casa com ele. Ele me levo pro quanto e começo a tentar fazer eu ri, nisso eu caí no cantinho da cama e ele caiu encima de mim, ele machuco o meu braço. Eu pedi pra ele sai de cima e ele não saiu, depois de uns três minutos ele saiu de cima. Quando eu fui vê o meu braço tava com roxo, eu chorado porque tava doendo mais ele falo que não viu e que foi sem querer. Eu sabia que eu não ia aguentar por muito mais tempo, daí teve a terceira tentativa de me mata. Ele me levo pra Lage e lá ele me pego no colo e ia se aproximando da beirada, eu me segurei no seu pescoço com todas assim força e pedi pra ele não me joga. Quando eu vi que ele estava pra me julga eu pedi pra Deus me perdoasse por te feito o meus pais sofrerão. Mais ele me colocou no chão e falo pra não tentar nenhuma gracinha porque ele tava de olho em mim, eu chamei a minha que eu tinha raiva dela, mais em algum momento a raiva sumiu. Ele tinha saído com o meu pai e eu aproveitei e chamei ela pra conversar, só que tinha que ser rápido pois tinha medo dele descobrir. Contei pra ela e perguntei o que deveria fazer porque eu não sabia o que fazer, ela falo pra mim conta pra minha mãe. Minha mãe tava falado roupa, fui até ela com o coração na mão porque eu sabia o que eu ia fala ia machucar ela. Mais tive coragem e contei pra ela, ela choro mais falo que de hoje não passava. Eu ia fica na casa de uma tia minha e ia resolver a situação, eu concordei. Mais quando ele chego ela não deixo eu fala com ele, ele começo a fazer um escândalo nisso meu pai apareceu sem entender nada. Meu pai me chamo pra perguntar o que tava acontecendo, eu falei que não queria fica mais com ele. Quando o meu pai souber que Felipe tinha me batido o meu pai fico louco, quis mata Felipe e todo mundo foi pra cima do meu pai pra não deixa ele fazer uma besteira. Eu fiquei apavorada, tirará Felipe de perto do meu pai porque se deixasse meu pai mataria ele. Minha tia ficava colocando fogo na lenha, e eu só conseguia senti raiva dela pois ela não tava ajudando e sim só tava atrapalhando. Eu e minhas irmãs dormiu na casa da minha prima, Felipe e meus pais dormiram na minha casa. Eu tava morrendo de medo dele fazer alguma coisa com meus pais, no dia seguinte compraram a passagem dele pra manda ele pro Pernambuco. Ele ainda tento fala comigo, comprou veneno de rato e ameaço toma. Só que meu pai fez ele cuspi o comprimido, meu pai odiava ele com todas as forças mais não deixo ele se mata no quintal de casa. Levaram ele pra rodoviária, eu chorei muito, chorei por vários motivos. Chorei por te acreditando que ele era um homem maravilhoso, chorei por acreditar que ele era o cara certo, chorei por acreditar que eu era culpada, chorei por acreditar que eu não era merecedora de perdão, chorei por finalmente eu estava livre. Depois que ele foi embora eu sofri muito, na minha primeira noite foi como se eu visse em todo canto da casa eu tive que dormir com a minha mãe pois tava com medo. Mais minha mente ainda estava perturbada, Felipe entrou em contato comigo pelo celular do meu tio. Eu gele como nunca tinha gelado na vida, ele estava com meu tio, ele tinha feito a cabeça do meu tio, eu estava com tanto medo dele mata o meu tio que eu entrei no jogo dele. Ele falo que queria tenta de novo e que me amava, eu disse o mesmo porque pelas pessoas que eu amava eu me sacrificaria. Mais minha mãe pegou e Leu as mensagens, ela me bateu e como me deixei me leva pela raiva gritei com ela e ela me batia. Minha tia venho fala merda no meu ouvido eu falei pra ela me deixa em paz a vida era minha e eu fazia o que eu quisesse. Ninguém paro pra me ouvir naquele momento, eu queria proteger quem eu amava mais só conseguia vê uma menina teimosa. Meu pai chego do trabalho e quebrou o meu celular porque tinha foto dele, falo várias coisas pra mim que machucaram muito. Mais ele tentava me fazer esquecer de tudo que eu passei, ele entro no carro e dirigiu no começo ele só tava dando volta, mais depois ele me levo pra uma lanchonete e lá ele compro um lanche pra mim, contei tudo que eu tinha passado e meu pai falo não chora eu tô aqui com você agora ele não vai fazer nada. Nois comeu o lanche e vamos pra casa, eu decidi que ia volta a estudar e meu pai tava muito feliz por eu te tomado essa decisão. Na escola foi uma verdade solidão ninguém falava comigo, assim se passo um ano. Sozinha sem ninguém, sem amigos, sem nenhuma pessoa completamente sozinha. Mais no dia do ano eu fiz uma amiga se assim pode dizer, agente ia pra mim escola já que nois tinha passado de ano. Quando eu chegava da escola eu só comia e ia dormir, não conversava com ninguém dentro de casa. Era raro eu fala destro de casa, eu olhava pela janela do quarto e me perguntava cadê Deus? Porque ele não tinha me protegido de Felipe. Minha fé em deus tinha morrido ali, já não acreditava nele eu tinha perdido a minha esperança de tia melhores. Quando alguém falava de Deus eu ficava calada o eu simplesmente saia de perto para não ouvi. não suportava nenhum menino chega perto de mim, o medo era visível só não via quem não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Diário
Não FicçãoEstá aqui compartilhando a minha história não é fácil. A cada palavra eu choro muito, escrever o que me aconteceu é difícil e complicado pois não sou forte o suficiente Para fala sem me abala.. estou abrindo as portas do meu coração, não sei se escr...