┌𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, 𝟏𝟗𝟖𝟑┐
━━𝑯𝒂𝒘𝒌𝒊𝒏𝒔, 𝑰𝒏𝒅𝒊𝒂𝒏𝒂━━
𝖼𝖺𝗉í𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗎𝗆!
└♫┘𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐌𝐄𝐃𝐎; 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐌𝐄𝐃𝐎. Estar ali, de volta a Hawkins a deixava assutada, a garota de olhos castanhos mel sentia-se extremamente nervosa e ansiosa por estar de volta na cidade na qual morava com seus pais e sua irmã mais nova quando tinha apenas seus seis aninhos.
A garota havia saído de Hawkins por pura vontade de sua mãe, Reneé Mirian Hopper, que agora, era apenas Reneé Miriam. Seus pais, Reneé e Jim eram um casal perfeito, eram pais perfeitos. Até que, quando sua irmã mais nova, Sara havia falecido, o casamento de seus pais caiu ladeira á baixo.
Mesmo tendo apenas seis anos na época, Jennie sempre foi muito inteligente e observadora para sua idade. Mesmo sendo muito nova e inocente igual as outras crianças, ela sabia que o casamento de seus pais estava acabando. Perder Sara foi um baque na vida de todos da família, principalmente para ela. Jennie tinha Sara como seu porto seguro, e sabendo que a irmã estava doente, Jennie sempre dava um jeitinho de alegrar a irmã de quatro anos.
Para Jim, Jennie e Sara eram simplesmente o maior bem dele, elas eram as pedras preciosas dele. O sol e a lua que brilhavam juntos e clariavam o buraco-negro obscuro que havia na vida do delegado. Por isso, ele não pode aguentar o fato de perder a seu eclipse, isso era o eufemismo do século.
Quando soube da notícia da morte de Sara, Reneé não pensou duas vezes e pediu o divórcio. Ela claramente não sabia como lidar com a trágica notícia. Então, achou melhor fingir que nunca havia conhecido Jim Hopper, achou melhor fingir que nunca havia tido uma filha chamada Sara. Achou melhor simplesmente tirar o sol da vida de Hopper, levando Jennie com sigo para a Califórnia.
Jim estava desolado. Havia perdido o seu sol e a sua lua no mesmo momento. Jennie nunca quis ir para a Califórnia, não queria estar longe de seu pai. Seu pai e sua irmã eram as pessoas mais importantes na vida dela, e não suportaria ficar longe deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀 𝗻𝗶𝘁𝗴𝗵, 𝖬𝗂𝗄𝖾 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋
Fanfiction╭⌑ ᚜᚛ ⌑╮ 𝗴 𝗶 ↬ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖬𝗂𝗄𝖾 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋 𝖾 𝖩𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋 𝗿 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗍í𝗉𝗂𝖼𝖺 "𝗇𝗈𝗂...