┌───────𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, 𝟏𝟗𝟖𝟓───────┐
━━𝑯𝒂𝒘𝒌𝒊𝒏𝒔, 𝑰𝒏𝒅𝒊𝒂𝒏𝒂━━
𝖼𝖺𝗉í𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗍𝗋ê𝗌!
└───────♫───────┘
...
𝐌𝐈𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐖𝐇𝐄𝐄𝐋𝐄𝐑 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐋𝐀𝐍𝐄𝐉𝐀𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐒𝐔𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄. Esta noite seria a noite perfeita para pedir sua amada em namoro. Ele estava ansioso, com um certo medo de não ser correspondido, mas de certa maneira, estava confiante.
Os dois adolescentes estavam agora na cozinha da residência dos Wheeler, Jennie estava fazendo o famoso "brigadeiro" que sua mãe havia apresentado para ela.
━━ Isso é bom? ━━ Mike perguntou vendo a garota mexer na panela o leite condensado, juntamente com o toddy e manteiga.
━━ É a maior perfeição do mundo! ━━ Jen sorriu olhando para o garoto nos olhos.
Mike sentiu um arrepio correr em sua coluna, seu coração bateu mais forte em seu peito, e sentiu entrando em transe quando os penetrantes olhos castanho mel encararam os seus olhos castanhos bombom.
━━ Impossível, a maior perfeição está na minha frente mexendo em uma panela com a suposta segunda perfeição do mundo. ━━ Ele sorriu de lado ainda olhando para Jen.
Jennie riu com o comentário de Wheeler. ━━ Pronto. Brigadeiro pronto, agora é só colocar na geladeira pra pegar ponto. ━━ Jennie pegou um prato no armário e despejou o Brigadeiro, logo colocado na geladeira.
━━ Quer 'rapar a panela? ━━ Ela ofereceu a panela e a colher para ele.
Ele a olhou desconfiado, mas, logo aceitou a proposta.
━━ Meu Deus! Isso é tão bom! ━━ Mike disse depois de lamber a colher. Jennie riu do garoto e sussurrou " Eu te avisei".
━━ Vamos subir e passar aquela máscara? O brigadeiro precisa esfriar um pouco. ━━ Ela disse, cruzando a curva do balcão indo em direção ás escadas. ━━ Você vem ou não?
Mike ainda estava parado perto do balcão da cozinha, ainda raspando a panela de brigadeiro. — Ele definitivamente tinha amado aquele doce.
━━ Já estou indo. ━━ O garoto havia deixado a panela de brigadeiro praticamente limpa dentro da pia, e havia colocado água nela, como Jen havia lhe ensinado. ━━ Estou logo atrás de você.
───────♫───────
━━ Ai! Isso definitivamente não foi uma boa ideia! ━━ Mike reclamou, logo após Jennie puxar uma parte da máscara preta que eles haviam inventado de passar em suas faces.
━━ Eu avisei que não era uma boa ideia, mas você me ouviu? Deixa eu adivinhar...━━ Ela tombou a cabeça para o lado, franzindo as sobrancelhas e curvando seus lábios carnudos em um leve bico.
Colocando o dedo indicador da mão direita no queixo. ━━ Hum, não! Agora fica quieto.Jennie estava sentada na frente de Mike, com as pernas cruzadas no "estilo índio". Ambos estavam frente a frente, e enquanto Jen terminava de retirar a máscara da face do garoto, o mesmo analisava o rosto da Hopper.
Aos olhos de Mike, Jennie era perfeita. Com seus olhos de mel que continham um brilho único, seu nariz pequeno e com a ponta redondinha, suas bochechas eram rosadas naturalmente e cheinhas, suas maçãs da face salientes e mandíbula marcada. Seu sorriso era único, e o garoto jurava que poderia ficar horas e horas vendo aquele sorriso sem cansar. Jennie tinha várias pintas espalhadas pela face, continha três em sua bochecha esquerda, duas em baixo, e uma em cima das duas, chegando a vagamente lembr o formato de um triângulo; também tinha uma perto de seu lábio superior, do lado direito -que com certeza era o teu charme principal-; tinha uma na testa e sem contar no montinho de sardas em seu nariz.
O Wheeler era simplesmente apaixonado por todos os detalhes da garota.
━━ Pronto! Já acabei de retirar a máscara do seu rosto. ━━ Ela disse passando um pedaço de algodão com óleo hidratante com essência de lavanda no rosto de Mike. .
Mike estava completamente perdido no olhar da menina.
━━ Está me olhando assim por que? ━━ Ela riu, envergonhada.
━━ Você é tão linda... ━━ ele sorriu bobo.
━━ Você também... ━━ Em um surto repentino de coragem, Jennie deixou um selar nos lábios do garoto.
Mike se sentiu em êxtase; os poucos segundos que seus lábios tocaram nos da garota fez com que ascendence um fogo dentro de seu coração. Mike sentiu seu peito encher com um calor lascivo, essa era a sensação do amor? Sentir sua cabeça entrando em contato com as nuvens, um calor indescritível queimar em seu corpo? Sentir-se anestesiado a qualquer tipo de sensação ruim?
Quando Jennie se afastou, Mike colocou uma das mãos na nuca da garota, a puxando para lhe deixar outro selar em seus lábios. Ele pensou que ela o afastaria, que corta-se o beijo e lhe bateria lhe perguntando se ele estavas louco.
Entretanto, ao controverso dos devaneios de Mike, ela não o afastou. Jennie sentiu um frio correr em sua coluna, seu estômago estava agitado, como se tivesse um bilhão de borboletas dançado em seu ventre, um calor nasceu em seu corpo. Sentiu que todos os problemas do mundo haviam sumido.
Aos poucos, o beijo foi parando, o Wheeler terminou o contato de bocas dando três selinhos nos lábios avermelhados de Jennie.
Entre olhares cruzados, sorrisos bobos, respirações ofegantes. Uma onda de eletricidade ressou pelos corpos dos dois, a conexão deles era tão perfeita, tão única... tão deles.
━ Eu preciso lhe perguntar uma coisa, e espero que tu sejas sincera comigo...— Mike disse em fio de voz, colando suas testas.
Jennie assentiu, dando coragem para o Wheeler continuar.
━━ Eu posso ser o seu garoto? ━━ ele se afastou minimamente da bela face da garota, sussurrando baixinho. Encarando os belos olhos castanhos da garota.
Jennie não respondeu, pois sabia que ele tinha mais o que lhe dizer.
━━ Posso ser aquele que tira o seu fôlego? Aquele que terá olhos apenas para você? – ele deixa leves carícias na bochecha de Jen. ━━ Aquele que ligará todas as noites pra você antes de dormir? Aquele idiota que irá te fazer esquecer todas as suas inseguranças? Aquele irá se perder no assunto em que você estiver dizendo por que estará ocupado sorrindo bobo com cada mínimo detalhe seu?
━━ deste que te conheci, minha vida se tornou você, você é a estrela que transforma o comum em extraordinário.Um dia após o outro, eu me apaixono mais por você, tudo em você é especial; amo cada coisa pelas quais você se interessa, amo o jeito que você anda e fala e, cada pequeno hábito trivial seu.
Jennie ouvia com atenção cada palavra de Mike, se sentindo nas nuvens com cada mínimo detalhe do garoto que amava. Ela não poderia acreditar que isso estava lhe ocorrendo, o garoto no qual ela é apaixonada e que por um acaso era seu melhor amigo estava se declarando para ela neste exato momento.
━━ Antes que eu perca a coragem, eu preciso fazer uma coisa. – o Wheeler se inclinou em direção a mesa de canto perto de sua cama, abrindo a primeira gaveta e retirando de lá uma caixinha de carmuça preta. Logo sentou-se de maneira correta
Os olhos de Jennie brilharam, ela sabia o que viria a seguir.
━━ Você... Jennie Mozart Hopper, a garota mais bela e meu primeiro amor, aceita me dar a honra de seu o seu garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀 𝗻𝗶𝘁𝗴𝗵, 𝖬𝗂𝗄𝖾 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋
Fanfic╭⌑ ᚜᚛ ⌑╮ 𝗴 𝗶 ↬ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖬𝗂𝗄𝖾 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋 𝖾 𝖩𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋 𝗿 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗍í𝗉𝗂𝖼𝖺 "𝗇𝗈𝗂...