┌─────── ───────┐
𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, 𝟏𝟗𝟖𝟓, 𝑯𝒂𝒘𝒌𝒊𝒏𝒔, 𝑰𝒏𝒅𝒊𝒂𝒏𝒂
𝖼𝖺𝗉í𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖽𝗈𝗂𝗌!
└───────♫───────┘...
𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀𝐌 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐄 𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.. E tudo estava indo muito bem para a garota, sua fobia social não lhe abalava tanto assim, e suas novas amizades? Não poderiam estar melhores.
O grupo de seis haviam ajudado muito Jennie a se enturmar em Hawkins novamente. Todo dia os sete se encontravam no porão de Mike para poderem jogar D&D ou ficar jogando conversa embora mesmo. Sempre iam ao fliperama juntos e ao cinema. As meninas, Max, Eleven e Jennie sempre dormiam uma na casa da outra, e sempre faziam a clássica "festa do pijama" e Will, que é irmão de Eleven sempre acabava participando da farra também quando era em sua casa.
Jennie não poderia ter pedido amigos melhores, e cá estão eles, batendo na porta da casa do xerife de Hawkins para buscar Jen para sair. De novo.
━━ Vai lá Mike, você fala com ele. ━━ declarou Lucas.
━━ Eu? Por que eu? ━━ Mike retrucou para Lucas, com os olhos levemente arregalados.
━━ Ele é o teu sogro, resolve tu! ━━ Will disse.
━━ Já disse, o Hopper não é meu sogro! ━━ Mike rebateu, revirando os olhos.
━━ Ainda. ━━ Max, Eleven e Dustin disseram em uníssono.
━━ De quem que eu ainda não sou sogro? ━━ A voz de Hopper chegou aos ouvidos dos adolescentes, que nem haviam reparado quando o mais velho abriu a porta da casa e ficou apoiado no batente da porta, observando todos com a sobrancelha direita erguida, mas seu olhar fixou em Mike quando terminou de falar a frase.
Mike olhou para os amigos como se dissese: "agora eu estou fudido por culpa de vocês!".
━━ O senhor é sogro do Mike mas, nem você, ele e a Jen sabem ainda, só nós cinco. A propósito, Moz está? ━━ Dustin respondeu, fazendo Mike quase ter um ataque e Jim olhar para o garoto Wheeler de maneira debochada.
━━ Está sim, irei chamá-la. ━━ Respondeu para Dustin, mas seu olhar continuava em Mike. E entrou para dentro de sua residência, indo em direção ás escadas que levavam para o segundo andar da casa, subindo três degraus e chamado por Jennie Mozart.
━━ Filha, seus amigos estão aqui! Desça para ver o que eles querem.
━━ Estou indo, papai! ━━ Jennie disse do andar de cima.
━━ Sem gritos? Que estranho. ━━ Max franziu as sobrancelhas vendo como Jim e Jen se comunicavam em casa.
━━ Se fosse minha mãe me chamando, a casa tremeria com os gritos. ━━ Disse Mike.
━━ A minha também. ━━ Dustin, Lucas, e os gêmeos, Will e Eleven concordaram.
Não demorou para Jennie descer as escadas e parar no campo de visão de todos. Deixando Mike encantando com sua beleza. Jen, ou Moz, usava um top branco de alças finas, com uma calça jeans rasgada azul claro e uma camisa de manga comprida leve quadriculada aberta por cima do top. Nos pés a garota usava seus clássicos all-star cano alto, mas na coloração vermelha. Seu cabelo estava preso em um coque baixo estilo coreano, com algumas mexinhas de cabelo soltas. Usava seus clássicos colares de sol e lua, e de maquiagem era apenas um rimel e iluminador no canto do olho e na ponta do nariz. E com ela havia uma mochila em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀 𝗻𝗶𝘁𝗴𝗵, 𝖬𝗂𝗄𝖾 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋
Fanfic╭⌑ ᚜᚛ ⌑╮ 𝗴 𝗶 ↬ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖬𝗂𝗄𝖾 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋 𝖾 𝖩𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋 𝗿 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗍í𝗉𝗂𝖼𝖺 "𝗇𝗈𝗂...