0.9

1.3K 120 35
                                    

não sei se Aurora entende o que está acontecendo, já que agora ela é um "bebê" ,no começo era fofo ,mas agora é desesperador, estou no estacionamento do prédio ,ele está praticamente vazio, tinha só uns carros esportivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


não sei se Aurora entende o que está acontecendo, já que agora ela é um "bebê" ,no começo era fofo ,mas agora é desesperador, estou no estacionamento do prédio ,ele está praticamente vazio, tinha só uns carros esportivos.

Estou tentando convencer ,o atual bebê, a colocar calça, para podermos sair do carro, mas Aurora só esperneia e grita ,agora ela parece uma criança de 3 a 4 anos, já fala, reclama ,faz perguntas e birra .

_ vamos Aurora, é só uma calça _ insisto para ela.

_ quer não mamãe _ fala ela negando, fofa.

_ só um pouquinho meu amor _ digo fazendo carinho em seu cabelo _ tudo bem _ suspiro cansada _ mas só dessa vez .

A porta do carro estava aberta, estou do lado de fora do carro a alguns minutos,  tentando vestir Aurora, a pego no colo, vou para o elevador ,que leva do terrio até os apartamentos ,aperto o botão e as portas fecham.

As portas do elevador abrem quando chegam ao destino, que nesse caso é o último andar . Dou de cara com Ana que está de saída com malas em mãos

_ já está indo Ana?_ pergunto a mesma

_ sim senhora, preciso aproveitar as férias _ diz sorrindo , e olhando confusa, pela garota em meu colo ,mas não faz perguntas  _ tem bastante comida na geladeira ._ ela se curva um pouco como comprimento e sai em direção ao elevador de serviço.

Ela sabe que eu sou estranha ,então não contesta nada .

Entro em casa e logo vejo um corpo debruçado no meu sofá ,com sacolas no chão espalhadas, eu já sabia quem era, porque dava para perceber ,que ele estava apenas de regata e calça moletom  e para completar sem cueca.

E o único doido que sabe minha senha da porta e é um folgado ,nesse nível é o Axel.

_ comprou o que pedi ? _ pergunto chamando sua atenção, ele levantou e veio em minha direção, mas assim que viu a garota no meu colo ,parou confuso.

_ que isso no seu colo,sua louca sequestrou alguém?_ ele começou a me olhar desesperado.

_ não idiota, e " isso" se chama Aurora.

Assim que escuta seu nome,Aurora levantou a cabeça procurando algo familiar . Mas como não encontrou,  fez bico e marejou os olhos azuis.

_ está tudo bem,não chore, estou aqui  _ balanço ela ,esperando os barulhos de soluço parar. O que não aconteceu

_ será que não é fome? _ fala Axel _ eu choraria se estivesse com fome _ continua ele , como esse cara pode ser desse tamanho e parece uma criança. Não pera ,criança não fumam .

_ verdade, está com fome Aurora? _ ela tira a cabeça do meu pescoço e balança a cabeça me olhando dengosa. _ liga a TV para ela, coloca um desenho e fica de olho nela ,vou fazer uma mamadeira

_ não sou babá _ fala Axel se sentando no sofá e colocando os pés na mesa de centro .

_ não perguntei se você é babá,  eu
mandei e você vai fazer ,está na minha casa, então você obedece _ falo puxando e torcendo sua orelha .

_ ai,ai,aiiiiiiii,isso dói _ ele levanta e massageia a orelha que puxei _ tá bom ,me dá a criança vai _ ele pede

_ não sei se ela vai gostar de você _ procurei um motivo para não entregar a menina .

_ para com isso ,me dá logo ela ,vai deixa ela com fome?_ ele me confronta

_ mas ela é pesada ....e.....e ela vai te estranhar _ contesto o pedido

_ ela é magrinha, vai logo , me dou bem com criança _ entrego Aurora para ele ,que esita mas se agarrra a ele.

_ vamos assistir um desenho com o tio Axel ,bebê _ ele fala como se estivesse falando com uma amiga ,mas fazendo uma voz fofa .

Eles sentam no sofá maior da sala e me olham .

_ me serve vadia _ Axel fala fazendo Aurora rir

_ você não presta _ digo recolhendo as sacolas e pegando tudo que precisa esterilizar

_ vai logo ela tá com fome , e a ladybug tá quase capturando o akuma _ ele manda

_ vai tomar no..

_ EI,criança na sala _ ele me enterrompe

Vou para cozinha ,começo a esterilizar a mamadeira e as chupetas, também tem alguns mordedores .ele deve ter pensado que era para um bebê mesmo.

ele deve ter pensado que era para um bebê mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mudei a divisão de novo,acho essa mais fofa!

Só uma pergunta vocês também cantam desse jeito? Sem vaco por favor ♡

" hoje é domingo, pedi caximbo,caximbo  é de ouro ,bate no touro, o touro é valente ,bate na gente ,a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo , acabou-se o mundo"

intensely lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora