Capítulo 4 - Luz, Câmera, Ação!

86 8 6
                                    

Quando Henrique, Jéssica e Maria Clara chegaram na praia, tudo já estava pronto para as gravações do clipe que iria parar o Brasil para assistir ao melhor clipe já criado. Os cenários, os figurinos, a iluminação, as makes, tudo estava ficando impecável!!!

Depois de 1 hora, os Funny's já estavam prontos, todos estavam usando seus devidos figurinos com as suas belas makes artistas, a música começa a tocar e eles começam a cantar...

" Olha o sol, tá muito quente hein, olha o Sol, tá muito quente hein.
O céu está tão lindo azul, e o sol, está muito quente, então te peço por favor, proteja sua pele, passe o protetor..."

Enquanto os Funny's se divertiam muito gravando o clipe, algo maligno surge misteriosamente, Little Tidi, que estava atrás de uma moita desde a discussão entre os Funny's decide estragar a gravação, mas é surpreendida por dois seguranças enorme de 1 metro e 40 barram a entrada de Tidinha. Irritada, Tidinha pega o Monange que estava enfiado entre suas nádegas e arremessa na cabeça de um deles, o segurança depois de receber um Monange bem no meio de sua cara desmaia, com isso só sobra um segurança protegendo os Funny's de uma maluca de quase 10 aninhos.

Little Tidi canta as músicas da Xuxa ao contrário e faz o segurança vomitar de tão horrível que era a música na voz tenebrosa da Tidinha, após isso Tidinha invade o local de gravação do clipe, por sorte dos Funny's, eles já tinham gravado todo o clipe.

Henrique avista a garota mas não repara que é a nossa pequena Tidi, mas mesmo assim avisa as meninas

- Meninas, vocês sabem quem é aquela garota correndo em nossa direção? Ela me parece familiar

Após Tidinha chegar mais perto dos Funny's, Jéssica, que reconhece uma mendiga de longe grita avisando que é a Tidinha

- CORRAM!!! É A LUNÁTICA DA TIDINHA

Os três correm o mais rápido que podem, mas como a Mc Funny tem perninhas muito curtas, acaba sendo pega pela Little Tidi.

Mc Divertida: Uma Aventura no NordesteOnde histórias criam vida. Descubra agora