Já tinha se passado três meses desde o ocorrido no Nordeste, nesse meio tempo "Olha o Sol" tinha se tornado o maior hit dos Funny's, o videoclipe foi hit desde do seu lançamento! Nas primeiras 24 horas, o clipe chegou a bater 10 milhões de visualizações só no YouTube, no Spotify, TOP 1 GLOBAL!!! Fazendo assim, o primeiro grupo de k-pop não coreano brasileiro a chegar no top 1 do ranking global do Spotify. Após o Lançamento de "Olha o Sol" os Funny's fizeram sua grande turnê passando em todos os estados do Brasil, foi sucesso absoluto!! quando os ingressos se esgotaram em 2 minutos, um marco incrível para nossos baixinhos.
Os Funny's estavam no seu auge da carreira, Maria Clara estava fazendo várias entrevistas em programas de TV e Podcasts, Henrique estava se preparando para o lançamento de sua própria autobiografia "Henrique by Me" e Jéssica, que por debaixo dos panos estava preparando algo que nem Henrique e Mc Divertida sabiam o que estava por vir...
Fazia dias que Henrique e Maria Clara não viam Jéssica, e a mesma tinha sumido de suas redes sociais, mas Jéssica não esperava que uma fã a veria entrando num estúdio de gravação e postaria um story relatando o ocorrido. Henrique foi o primeiro entre os dois a saber da notícia, não demorou muito para o mesmo contar a novidade para Maria Clara:
- Maria Clara você não sabe o que eu acabei de ver no Insta
- O que aconteceu Henrique? Diz Maria Clara començando a ficar ansiosa com a fofoca
- Uma fã da Jéssica gravou um story dela entrando num estúdio de gravação
- Ela tava num estúdio? mas que estranho Henrique, a gente não tinha falado que nós só iríamos gravar o nosso próximo single daqui duas semanas?! Diz Mc Funny questionando o ocorrido.
- Pois é Prima, eu pensei na mesma coisa. Respondeu Henrique pensativo.
- Você tem alguma ideia do que ela pode tá gravando? Perguntou Maria Clara
- Não faço idéia, mas acho que a gente pode ficar tranquilo com isso, pode ser que ela pensou numa música legal e já correu gravar né
- Bom... Deve ser isso mesmo. Responde Mc Divertida meio desconfiada
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso no estúdio, Jéssica não estava gravando nenhum single para os Funny's, mas sim para o seu debut SOLO!
A música ainda não havia um nome definido, e sua composição ainda estava em processo.
Jéssica já estava pensando em seu debut solo na música a muito tempo, na gravação do Clipe de "Olha o Sol" ela percebeu isso, o no lançamento do clipe só foi uma confirmação para ela em como ela já estava gigante.
Jéssica pensava também que queria ser a primeira dos Funny's a entrar em carreira solo, já que ela levaria um destaque maior do que os outros se fizessem o debut antes que todos eles, ela levou em conta a Camila Cabello, que saiu do fifth harmony primeiro e que deu certo sozinha, sem precisar de nenhum grupo como complemento, para Jéssica, ela queria o máximo de riquezas que a fama poderia lhe oferecer, até porque, os lucros de "Olha o Sol" deram para ela comprar um pastelzinho sem caldo de xana, isso era imperdoável a ela, que gostava tanto de um caldo de xana junto com seu pastelzinho de frango com catupiry.
Mas como poderia "Olha o Sol" só ter gerado essa pequena quantidade de lucro se ela foi um hit global? Simples, porque Mc Divertida recebe mais de 70% dos lucros por conta do videoclipe levar o nome dela na capa do clipe e também de ter conseguido a Rede TV de patrocinadora do clipe. Já os outros 30% que sobraram, 10% iriam para sua gravadora de K-POP não coreano e o restante dos 20%, seria dividido igualmente entre Jéssica e Henrique, Henrique aceitou numa boa essa divisão, por conta do videoclipe e a banda alavancarem sua carreira, que antes de se tornar um dos Funny's, ele se apresentava no barzinho ao lado de sua casa, "O Bar da Dona Elena" que era até bem frequentado pelos moradores do bairro, no dia que Henrique se apresentou no Bar da Dona Elena, ele deu uma belo de uma movimentada ao local, antes dele se apresentar o lugar tinha um pouco mais de 8 pessoas tomando suas maravilhosas cervejas skol, quando Henrique se apresentou, O LUGAR FOI A LOUCURA!! chegando a ter 11 pessoas no bar aproveitando o show do Little Henrique. Mas Jéssica, queria muito mais que fama, e sim uma montanha gigantesca de dinheiro enquanto seu mordomo massageava seus lindos e delicados pés de cetim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mc Divertida: Uma Aventura no Nordeste
Hayran KurguMc Divertida junto com Jéssica e Henrique embarcam numa aventura rumo ao Nordeste para a gravação de seu novo single