P.O.V: autora
Valéria cantava sua melodia em seu estúdio em são Paulo.
-Hello guys, is me, Valéria Almeida, vamos habl- Valéria Almeida foi interrompida por seu diretor.
- Val, não seria melhor você falar "dançar" ao invés de "hablar"?
- Não seria melhor você calar a porra da sua boca?- Valéria Almeida respondeu roxa de raiva.
- Só estou dando uma ideia Val.
- Eu não recebo ideias de homem algum, eu sou uma mulher forte, feminista, habladora e não preciso de opiniões de vocês homens- Valéria disse já com o odio dominado em seu corpo.
- Tudo bem- O diretor disse com os olhos molhados de água.
-Eu hablo mesmo- Valéria disse mostrando o dedo do meio para o nada.
Valéria continua soltando sua voz.
P.O.V: Shrek
Estou segurando o Ygono Almeido a mais de duas horas, ele não para de chorar, pois sua irmã, Ygona almeida, jogou sua chupeta no lixo porque estava com ciúmes.
-Cala boca por favor- Falo jogando ygono para cima e o pegando logo em seguida.
-Eu quelo chu-chupeta- Ygono falou suas primeiras palavras.
-Fodase, Tenta chupar os dedos, não tenho dinheiro para chupeta, mas a sua mãe vai nos fazer ricos com as músicas dela- Disse.
Ygono pegou seus dedos e começou a chupar.
Logo o mesmo se acalmou.-Ta vendo oque você fez vadia?- Gritei para Ygona que me olhava com deboche.
-Pode chupar até a mão que eu não estou nem ai- Ygona falou pegando sua bolsa.
-Aonde você vai sua porra?
-Aglomerar, partiu?- Ygona levantou sua sombrancelha e revirou os olhos de prazer.
-Vai aglomerar em caralho nenhum- Jogo Ygono no chão e corro atrás de yogona.
- SAI PAI CARALHO- Ygona corria de seu pai pela casa toda.
-Vem cá porca- Pego a safada pela sintura e empurro-a para dentro do porão e fecho a porta.
- Pai não me tranque aqui de novo- Ygona gritava batendo na porta.
-Isso é para você aprender a nunca fazer mal para seu irmão- Falo e saio andando, mas paro quando escuto Ygona falar:
-Se você não me soltar agora, eu falo pra mamãe Almeida pra onde você vai todo dia as três horas da madrugada.
A vadia sabe o meu ponto fraco! Ela não tem esse direito!
- PUTA- Grito.
Vou em direção ao portão e a solto.
-Hahahaha- Ygona solta aquelas suas risadas diabólicas, pega sua bolsa e sai.
P.O.V: Ygona
Saio correndo feliz porque vou ver minha namorada, beli belinha.
Vejo a mesma do outro lado da rua, ela acena em minha direção, dou um sorriso e saio em direção a ela para lhe abraçar.
Estava tão hipnotizada em seu sorriso, e nem prestei atenção em atravessar a rua.
Quando eu menos espero, sinto meu corpo ser jogado para longe...
... Continua.
×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
atenção: essa história não é baseada em fatos reais, é só uma brincadeira, não estou debochando de nenhum dos nomes citados na história.
autora da capa: eutofdspratodosvcs. sigam a safada!
SERÁ QUE YGONA MORREU?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor as vezes só machuca a gente
Fanficonde Valéria Almeida descobre que o amor não é mil maravilhas e borboletas no estômago/ cérebro