P.O.V: Autora
Valéria, Shrek e Ygono chegaram no hospital ao mesmo tempo.
-Oi gostosa- Shrek pega Valéria pela sintura e lhe deixa um selinho, em seguida dá um tapa em sua bunda.
-QUE ISSO INCHADO?- Valéria grita chamando atenção de todos, já que sentiu uma coisa dura na sua barriga.
-Nada uh- Shrek disse com a malícia em seus olhos.
-Você ta maluco? Quer transar enquanto nossa filha está morta?- Valéria disse empurrando a espécie verde em sua frente.
-Vagabunda, ai depois quer vim reclamar que eu não te dou atenção- O monstro verde falou com fúria em seus olhos.
-Sim, mas agora não é hora de trans-
Valéria foi interrompida pelo choro de Ygona.
-Começou o carnaval- Shrek disse revirando os olhos.
Ygono olhos para Shrek, e espirrou, derrepente uma onda de catarro sai de seu nariz e ele começa a chorar de novo.
-JÁ FALEI PRA CHUPAR A PORRA DO DED-
Shrek foi interrompida pela doutora.
-Olá, vocês são os pais da Ygona Almeida?- A doutora fala com sua voz falhando e com lágrimas nos olhos.
-Sim- Os dois falaram juntos.
-Ygona está chamando vocês dois para se despedir.
-tá- Shrek fala sem reação.
-A minha filha vai morrer?- Fala Valéria em desespero e deixa Ygono cair no Chão.
-Diz ela que sim- A doutora falou.
-Nos leve até o quarto dela.
-Quarto? ela está internada no banheiro, já que os quartos estão cheio de gente doente- A doutora falou.
-Nos leve até o banheiro que ela está.
O casal seguiram a doutora, até chegarem em um banheiro.
Lá estava Ygona sentada na privada tossindo e espirrando muito.
-FILHA- Valeria gritou e foi até sua filha.
-que- Ygona falou depois da tosse.
-você está bem?
- você está vendo alguém bem aqui?- Ygona falou e logo revirou os olhos.
-Vadia até morrendo- Shrek falou.
*ursh ursh* Ygona tosse.
-Eu acho que vo-vou morr-er- Ygona faka sem ar.
-Amor fica aqui comigo, você não tem o direito de morrer- Valeria falou desesperada.
-Eu não vou aguentar- Ygona fala choramingando.
-Fala logo suas últimas palavras- Shrek falou sem paciência.
-Mamãe, o papai te trai- Antes que Ygona conseguisse terminar a frase, Shrek corre e tira a tomada dos aparelhos que a mesma estava respirando.
Ygona cai igual um saco de bosta no chão.
-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SHREK- Valeria grita.
-Ela estava sofrendo demais, era nelhor acabar com isso logo- Shrek fala tranquilamente.
antes que Valéria pudesse falar alguma coisa, Beli belinha aparece no banheiro desesperada.
-AMOR- Ela abraça o corpo já sem vida.
-Sento muito- A doutora falou.
-Ela morreu ou assassinaram ela?- Beli fakou.
-Ela morreu de pescoço torto.
-MEU DEUS- Chega Maria José gritando.
-AMOR QUEM TE MATOU?-
-Amor?- Beli fala confusa.
-Sim ela era minha namorada- Maria fala chorando.
-Namorada? Eu que sou namorada dela- beli belinha fala com sua garrafa de corote em nas mãos.
-Capeta, eu namoro ela faz cinco meses- Maria diz.
-A gente namora desde os quatro anos de idade, a gente vivia brincando de tesourinha no telhado da minha tia.
Os momentos de sua amada Ygona passou diante dos olhos de Maria. Derrepente seus olhos encheram de lágrimas.
-Ela me traiu?- Essas foram as últimas palavras de Maria José antes de cair no chão deprimida.
continua...
-----------------------------------------------
Gente coloquei aquela música lá em cima e não consigo mais tirar, relevem. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor as vezes só machuca a gente
Fanficonde Valéria Almeida descobre que o amor não é mil maravilhas e borboletas no estômago/ cérebro