Pov's S/n
Já era meia noite noite, e eu estava sentada na beirada da piscina com os meus pés na água. Eu já tinha ajudado todos à arrumar as coisas para o dia seguinte, e quando chegou a hora de dormir não consegui. Eu tinha somente conseguido cochilar durante uma hora, mas logo minha maldita insônia me perseguiu. Ouvi passos atrás de mim, e quando virei para ver, vi Chishiya vindo em minha direção.
-Também não consegue dormir? -perguntei a ele
-Não quando você está acordada -disse se sentando ao meu lado
-Deveria ir dormir, o dia amanhã será longo -disse
-Vou te fazer companhia -disse dando um sorriso de lado
-Obrigada, eu acho
Ficamos conversando por um longo tempo, até que ficamos em silêncio, e eu aproveitei esse momento para me aproximar dele e depositar um beijo em seus lábios, no qual ele retribuiu rapidamente colocando as suas mãos em minha cintura me puxando para perto de si.
-O que acha de sairmos daqui? -ele perguntou
-Eu acho uma ótima ideia -eu respondi, o que fez meu coração pular forte em meu peito
Eu me levantei, segurei a sua mão e começamos a correr para dentro da mansão. Chegando ao meu quarto, abri a porta rapidamente e o puxei para dentro; trancando a porta para Niragi não entrar dessa vez. Me aproximei dele, que estava parado na minha frente e o beijei.
Minha mão deslizou para seus cabelos, enquanto cada vez mais, eu o puxava para perto de mim. Ele dançou com suas mão em meu corpo como se eu pudesse entrar dentro dele. Me puxando para si, ele deu uma apertada em minha cintura.
-Ahhn -eu gemi
-Me desculpa, esqueci do corte -ele se destanciou de mim
-Não era por isso... Ah esquece -disse retornando o beijo ferosmente
Minhas mãos correram para debaixo de sua blusa a levantando para cima a tirando-a. Ele não tinha um tanquinho, mais era por ele, com aquele corpo que eu estava desejando. Ele, subiu suas mãos da minha cintura adentrando embaixo do meu croped. Me arrepio quando sinto suas mãos envolvendo meus seios fazendo pequenos movimentos circulares com os dedos; ele então, tira suas mãos de lá e levanta meus braços para cima, enquanto agarra meu croped tirando-o pelos meus braços. Ele para de beijar minha boca, começando a dar pequenos beijinhos em minha bochecha, descendo para meu pescoço; ele para de me beijar, e é então que sinto sua língua em volta dos meus seios já enrijecidos. Ele brinca com meus seios, ambos com sua língua fazendo pequenos movimentos circulares com eles; fiquei mais arrepiada ainda quando sinto sua língua descendo dos meus seis e indo até minha cintura. Ele se abaixa, e desabotoa minha calça a puxando-a para baixo junto com minha calcinha; me deixando nua diante dele.
Então chega a minha vez, fazendo sinais para ele se levantar, o levei para cama onde lá ele ficou me olhando. Chishiya estava de frente da cama, quando dessa vez eu me abaixo até ele e retiro sua bermuda o deixando nu; e o empurro para ele se sentar na cama. Me agacho beijando suas coxas até ver seu pau já ereto, dando leves beijinhos em volta dele.
-Mais que porra S/n -disse se sentindo arrepiar do prazer
S/n pega o seu membro com uma mão, eu começa a fazer movimentos de vai e vem, enquanto Chishiya geme baixinho. Sem muita pressa, S/n para os movimento e dá um leve beijo em sua ponta.
-S/n -gemeu caindo para trás
Então começo a beija-lo, até meus beijos se transformarem em movimentos de vai e vem com a boca. Chishiya não aguentando mais, ele se levanta rapidamente e enfia suas mãos em meus cabelos me puxando para cima. Nossas bocas voltam a se encontrar enquanto subo em cima da cama, me sentando logo após em sua barriga. Nossos beijos ficam mais intensos, e com um rápido movimento ele me gira, me deixando embaixo dele. Ele separa minha boca da dele, e a leva até minha intimidade. Beija meu clitóris, enquanto enfia dois dedos em mim, me fazendo dar um alto gemido. Também fazendo movimentos de vai e vem com os dedos ele me enlouquece, me fazendo gozar em sua mão.
-Fiquei me perguntando o tempo inteiro qual era o seu gosto S/n
-Ficou é? -digo em meios aos gemidos
Quando ele vê que já estou pronta, ele retira seus dedos de mim e percorre meu corpo com sua língua até chegar em meus seios, que dali em diante ele me cobre com beijos chegando a minha orelha no qual lá ele dá uma mordidinha de leve. Ele une sua boca com a minha no mesmo momento quando ele entra dentro de mim, me fazendo dar um grito.
-Shhh -disse colocando um dedo em minha boca, enquanto se apoiava com a outra mão, me dando leves estocadas- Assim você vai acordar a todos
Ele voltou a me beijar enquanto suas estocadas ficavam mais fortes e profundas, me fazendo atingir rapidamente o meu clímax. Ele para de me beijar quando percebe que relaxo meu corpo debaixo do dele, enquanto continua com as estocadas cada vez mais rápidas, atingindo o seu clímax depois de um tempo.
Quando ele acaba, ele retira apressadamente o seu membro de dentro de mim e se deixa gozar pelos lensois da cama. Se deitando ao meu lado com seu corpo suado, ele encara o teto.
-Independente do que acontecer amanhã S/n, quero que saiba que você está nos meus pensamentos. -disse se virando para mim, enlaçando minha cintura e me puxando para si
-Você também Chishiya, desde o primeiro dia -disse deitando minha cabeça em seu peito
.
.
.
.
.Desculpem por alguns erros ortográficos...
Beijo para vocês!!!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chishiya e S/n (Entre Morrer e Amar)
FanfictionInfrentando vários desafios em sua vida, além de um sequestro; S/n conhece Chishiya num mundo onde eles tem que jogar para sobreviver. E a partir daí, ela começa a se questionar sobre o amor. . . . ⚠️ ANTENÇÃO ⚠️ . História já Revisada . Plágio é cr...