Capítulo 16 - Voltando para a realidade

799 58 44
                                    

Quando acordei, eu só pensava nele. E por incrível que pareça, eu me lembrava de tudo. Olhei ao meu redor e percebi que eu estava em um hospital internada, não sabia o que estava acontecendo.

-Que bom que a senhorita acordou! -disse uma enfermeira olhando para mim

-Chishiya! Chishiya! -eram as únicas palavras que sairam da minha boca naquele momento- Onde ele está? -perguntei desesperada para a enfermeira

-Você esta se sentindo bem? -a enfermeira perguntou mudando de assunto

Ansiosa para vê-lo, eu tentei me levantar da cama. Apoiei um pé no chão, mas logo me desequilibrei além de sentir uma enorme dor.

-A senhorita a inda não pode se levantar -disse a enfermeira enquanto ia para perto de mim, tentando me fazer ficar na cama

-Mas eu tenho que me levantar. -falei insistindo em ficar em pé

-Um ferro entrou no seu tornozelo quando o meteoro atingiu a cidade -ela disse calma

-Meteoro? -perguntei, não estava entendendo nada, mais mesmo assim insisti- Eu preciso ver o Chishiya! Tenho que saber como ele está!

-Espere aqui senhorita, vou buscar umas muletas -ela disse saindo do cômodo

♥️♣️♦️♠️

Pov's Chishiya

Eu acordei num hospital, e era estranho. Não sabia o motivo d'eu estar aqui. Por isso fiquei lá deitado na minha cama, enquanto eu esperava alguém aparecer.

-Ahh minha cabeça! -reclamou um homem que estava no meu quarto- Cadê essas porcarias de enfermeiras quando prescisamos?

-Ahh minha cabeça! -reclamou um homem que estava no meu quarto- Cadê essas porcarias de enfermeiras quando prescisamos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele momento, eu estava olhando a janela. Minha mente estava com um vazio, mas eu sentia que algo tinha mudado dentro de mim. Então, quando aquele homem começou a falar; eu me lembrei de tudo que acontecera naquele mundo de jogos.

-S/n! -chamei seu nome querendo vê-la novamente

-S/n, -sussurrou o homem ao meu lado- Cadê a minha irmã?

Mas não o respondi, eu apenas me levantei da cama, tirei eu mesmo o soro que estava em meu braço; e sai daquele quarto.

-Você não vai me deixar aqui não, né? -o Niragi berrou para mim enquanto eu saia do quarto.

Comecei a andar pelo corredor a preucura dela, eu não estava desesperado. Bom, talvez eu estivesse, mais isso não importava no momento. Sai andando pelo hospital inteiro, temendo que ela pudesse estar morta, mas, meu coração bateu mais forte novamente quando eu a vi.

Ela estava tentando andar pelo corredor apoiada em uma muleta, e quando ela me viu, ela deu um enorme sorriso; e isso me tranquilizou por completo. Sentindo meu coração pulsar mais forte, eu corri até ela; enquanto a própria, andava o mais rápido que ela conseguia até a mim.

Chishiya e S/n (Entre Morrer e Amar)Onde histórias criam vida. Descubra agora