"As pessoas são uma pilha miserável de segredos."
-Drácula
As histórias que contam acerca da origem de Drácula sem dúvida é sombria e incerta. Contam que originalmente o mesmo havia sido um humano e seu nome era Mathias cronqvist, que havia vivido desde seu nascimento até pouco antes de tornar-se imortal, em um pequeno vilarejo de arefu no condado de curtea de arges em Bucareste capital da Romênia. Contam que o homem havia enlouquecido após a morte de sua primeira esposa, e após vagar sem rumo pelos arredores do vilarejo em meio a uma floresta cheia de cavernas, o mesmo havia então caído por acidente em uma caverna, onde havia uma estranha, porém Bela Pedra carmesim.Ao tocar na estranha pedra em uma noite de lua cheia, graças aos poderes da pedra o homem havia se tornado um vampiro imortal e posteriormente tornando-se então o tão conhecido drácula, ao qual também era conhecido por vários outros codinomes, sendo um deles por "filho do diabo", "empalador".
Toda a história contada a séculos era sem dúvida marcada por tragédia, terror e crueldades, tendo como seu principal causador e protagonista Vlad ao qual quando humano possuía o cargo de general da guarda real naquele pequeno vilarejo. Pelo que dizem as más línguas ou talvez nem tão más assim, havia causado guerras sangrentas por onde passava e em seu caminho deixava em cada local, pilhas de corpos sem vida, destroçados. Cadáveres com seus corpos mutilados ou até mesmo decapitados e empalados, isso sendo antes de se tornar imortal pois após esse evento os corpos encontrados, ou no caso os restos, não tinha uma gota de sangue sequer no corpo daquelas pobres almas que morriam de forma dolorosa, lenta e agonizante com requintes de extrema crueldade.
Em meio a essa história macabra, estava um doutor, sendo ele Abraham Van Helsing, porém seu nome de batismo seria outro, o mesmo se chamava Kai e trabalhava em um manicômio a alguns anos. Dr Kai após o ocorrido na residência do até então "Mathias" , fora solicitado para que levasse o homem por seu único familiar vivo, um tio de segundo grau para que interna-se seu sobrinho querido e cuidasse de seu estado mental pois havia escutado falésias de vizinhos de "Mathias" sobre o comportamento estranho e enlouquecido do mesmo tendo em vista que o mesmo havia visto algo que o chocou imensamente diante de seus olhos, algo que nos livros não contam, algo perturbador para o homem, a morte de sua amada diante de seus olhos sem que pudesse fazer nada a respeito.
O que ninguém sabe sobre a real história de Drácula e que não se conta nos livros é que o mesmo havia visto algo que o chocou imensamente diante de seus olhos, viu sua amada esposa Rose filha de um lord ser brutalmente assassinada diante de seus olhos em uma noite tempestuoso após sua residência ser invadida por 3 homens desconhecidos. A cena tortuosa não saiu da mente do homem, era uma noite tempestuoso, uma tormenta caia do lado de fora enquanto relâmpagos cortavam o céu com o vento a sobrar fortemente, o mesmo em meio a gritos desesperados com seus olhos arregalados viu sua amada aos poucos deixando a vida e dar seu último suspiro enquanto lágrimas rolavam de puro desespero e dor da face esculpida e bela do homem.
O homem urrou em gritos desesperados pela perda da amada após ter sido morta com uma espada gravada no peito diretamente no coração depois de ser brutalmente espancada por um dos 3 homens enquanto os outros dois seguravam o esposo da mulher. Sem dúvida fora a pior coisa que o homem vivenciou na vida e que o quebrou deixando marcas profundas e um desejo imenso de vingança crescendo no peito. Após a tragédia os 3 meliantes espancaram o homem que jazia no chão cuspindo sangue, desferiram chutes, socos e pontapés por vários minutos aos quais o mesmo não se importou em contar, estava preso em sua dor e nada mais importava para ele tanto é que acabou por desmaiar após tanto apanhar e com isso os invasores fugiram como covardes que eram.O mesmo se torturava mentalmente após acordar em uma cama de hospital depois de ter sido socorrido por um vizinho e amigo que estranho o fato do mesmo não ter ido trabalhar na manhã seguinte e apos adentrar a residência depois de tanto chamar e não ser atendido, viu a cena perturbadora, casa revisada com sangue no chão ao redor do corpo da jovem esposa do amigo já falecida e seu amigo no chão desmaiado. O homem cujo nome era yoongi se torturava por não ter conseguido proteger quem tanto amava, mesmo sendo um homem importante pertencente a um cargo de renome na guarda. Havia sido pego desprevenido nessa invasão e não sabia quem fora o culpado, mas faria de tudo para descobrir e por fim a vida miserável de todos eles.
Dias haviam se passado após a recuperação do moreno, o enterro de sua amada havia passado porém a dor da perda viveria para sempre com ele gravada em seu peito e em suas memórias. Tal ocorrido afetou o estado mental do mesmo, que após retornar à casa onde morava por pura insistência, não dormia a noite com insônia tenro crises de choro em meio a gritos desesperados suplicando pela vida da amada que jamais voltaria pra si.- ...Não a façam mal seus miseráveis!... soltem-na ....Não morra .. não morra -gritava desesperado o moreno todas as noites nas madrugadas em meios as crises enquanto chorava copiosamente preso em lembranças torturosas daquela noite.
Com dias e dias transcorrendo com o moreno no mesmo estado, como já dito, um tio do mesmo solicitou a internação do mesmo pois tinha plena consciência de que por infelicidade seu amado sobrinho havia perdido a sanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The pure blood
Fiksi PenggemarMuito se diz acerca da história e origem de Drácula, bem como acerca de seu nome verdadeiro. Alguns o chamam de Vlad, outros de Conde Dracl, àqueles que imaginem conhecer seu nome como humano, dizendo ser Mathias cronqvist. Sem dúvida a vários nome...