Autora on: Eu vou mudar algumas coisas e falas para poder encaixar o Alex e a Sofya tá, beijos.
Obs: Responda as perguntas que tem no final de cada capítulo, é ruim ver gente vendo mas nem respondendo
------------------------------------------------------------Love Love Love on:
O musical começa mostrando algumas paisagens do local, como as árvores, as colinas e outros lugares enquanto toca a música "Paradise", e logo Josh aparece e começa a dançar enquanto caminha em direção ao local em que os outros membros estavam; Após Josh andar um pouco ao som da música, ele chega em um lugar que havia uma floreira em que a Sina e Any estão sentadas, uma escada com poucos degraus em que mais alguns membros estão sentados, e acima da mesma havia uma área com grama em que Sofya e Alex estão jogando futebol. Na verdade, Alex que está tentando ensinar a loira a jogar futebol.
Assim que Alex viu Josh, pegou a bola e jogou para ele, Josh pega a bola, rapidamente joga de volta para o Alex e senta junto com os membros na escada.
Josh: Estão falando sobre o que?
Noah: Oh, só estamos falando da velha palavra com "A".
Heyoon: Yeah
Josh: Aviões! - Fala num tom de "Aah, entendi"
Heyoon: Não mesmo
Noah: Não-fala rindo fraco-Estamos falando sobre amor.
Josh: Aah, essa palavra com "A" - Fala compreendendo
Heyoon: Então, Josh - O mesmo olha para ela - Você já se apaixonou?- Pergunta e Josh faz uma expressão pensativa com as sobrancelhas franzidas
Josh: Eu não sei, talvez
Heyoon: Talvez?
A câmera corta e filma Sina e Any
Sina: Meu Deus, eles estão falando sobre amor? - Fala com uma leve expressão de estranhamento
Any: - Olha para eles - O que?! O Josh nunca conversa sobre amor.
Sina: Não podemos perder isso!
Any: Verdade, vamos lá! Vamos lá - As duas se levantam rapidamente para ir ver a conversa
Em seguida, a camera da um zoom na Alex, e o mesma olha para Sofya e mexe a cabeça tipo "Vamos"
Logo os quatro vão e sentam na escada junto com os outros membro para ouvir a conversa sobre amor.
Heyoon: Se você estivesse realmente apaixonado, não diria "talvez". - Fala olhando para Josh
Josh: Você já se apaixonou?
Heyoon: Sim, claro!
Josh: E como isso é?
Heyoon; Hum, é bem dificil de descrever-Fala olhando para cima pensando em uma maneira de descrever- como... qual é a sua comida favorita?
Josh: Comida favorita?
Heyoon: Uhum
Josh: Eu tenho que dizer que é espaguete com almôndegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United - S/n
FanficS/n é uma menina de 15 anos que sempre foi diferente das outras crianças, ao invés dela brincar com as outras pessoas, ela passava a maior parte do tempo dançando e cantando. Prestes a completar seu Décimo Sexto aniversário ela vê que Kyle Hanagami...