Obs: Responda as perguntas que tem no final de cada capítulo, é ruim ver gente vendo mas nem respondendo
------------------------------------------------------------Assim que eu e o Alex chegamos, fomos direto para o quarto dele. O problema é que ele está com uma cara totalmente emburrada e fechado. Ele se senta na cama e me sento ao lado dele.
- O que houve? - eu falo preocupada ao lado dele
Alex: Nada - ele diz frio
- Se não fosse nada você não estaria com essa cara - eu falo e ele cruza os braços
Alex: Eu...
- Você... - falo fazendo um gesto lhe encorajando a falar
Alex: Não gostei dos homens olhando pra você
- Sério isso? - eu falo com vontade de rir
Alex: Sim, aqueles homens tudo estavam te olhando rebolar até o chão. Ouvi até alguns comentários como por exemplo" olha só que gostosa" ou " que delícia"
- Você fica engraçado com ciúmes sabia
Alex: Eu não estou com ciúmes - ele fala cruzando os braços
- Imagina se tivesse - dou uma risada nasal - olha, todos os homens poderiam estar me olhando, mas era só de você que eu esperava isso - falo me levantando, ficando em sua frente e pegando em suas maos
Alex: Tá, mas, mesmo assim não gostei de ver aqueles homens todos te desejando.
-Eu estou amando ver você com ciúmes, é muito engraçado - falo rindo
Alex: Sabe o que você vai gostar ainda mais?
- O que? - eu pergunto curiosa
Alex: Isso aqui - ele me puxa pela cintura e começa a me beijar de forma lenta e suave, mas logo isso acaba, quando ele pede passagem com a língua, tornando o beijo mais quente.
Eu me sento em seu colo aproveitando a melhor sensação da língua dele em contato com a minha, em um movimento rápido, ele me vira fazendo eu ficar deitada na cama e ele por cima de mim.
Ele dá um sorriso quando nossos lábios se separam e sai de cima de mim. De início eu fico confuso, mas percebo que ele só foi trancar a porta.
Alex: Hoje você é toda minha - ele fala com o melhor sorriso do mundo e vem pra cima de mim me beijando.
Ele coloca uma mão sobre a minha cintura, onde segura fortemente, e a outra em meu rosto onde acaricia enquanto me beija.
Depois de um tempo, ele começa a descer os beijos para o meu pescoço, onde eu tombo minha cabeça para o lado para aproveitar melhor a sensação.
- A..Alex - eu gemo seu nome após sentir sua língua em contato com o meu pescoço. Oh céus, aquilo estava me deixando louca.
Depois dele deixar beijos molhados e chupões em meu pescoço, ele vai dando beijos até chegar na alça do meu vestido. Ele me olha como se estivesse permissão para tirar o meu vestido e eu apenas assinto, assim fazendo ele deslizar o meu vestido pelas minhas pernas, fazendo eu ficar só com a minha lingerie preta.
Ele tenta ir tirando o meu sutiã, mas , vejo a dificuldade do espanhol nisso e o ajudo tirando.
Alex: Você é perfeita - ele diz me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United - S/n
Hayran KurguS/n é uma menina de 15 anos que sempre foi diferente das outras crianças, ao invés dela brincar com as outras pessoas, ela passava a maior parte do tempo dançando e cantando. Prestes a completar seu Décimo Sexto aniversário ela vê que Kyle Hanagami...