Aqui vai mais um capítulo dessa história, se tiver qualquer erro me avise, capítulo em revisão.
Carlisle foi o único que permaneceu calmo. Séculos de experiência nas salas de emergência ficavam evidentes na sua voz calma, autoritária.
- Emmett, Rose, tirem Jasper daqui. - Sem sorrir pela primeira vez, Emmett balançou a cabeça concordando.
- Vamos lá, Jasper. -Jasper lutou contra o aperto inquebrável de Emmett, se remexendo, avançando na direção do irmão com os dentes á amostra, os olhos ainda estavam sem razão. Completamente escurecido pela sede.
O rosto de Edward estava mais branco que papel quando ele se arrastou pra se curvar sobre mim, numa postura claramente defensiva. Foi só aí que percebi que ele não estava respirando.
Rosalie e seu divino rosto presumido, ficou na frente de Jasper- mantendo uma distância segura dos seus dentes - ajudou Emmett a levar ele pra fora pela porta de vidro que Esme segurou aberta, com uma mão tapando a boca e o nariz.
O rosto com formato de coração de Esme estava completamente envergonhado. - Eu sinto muito, Bella - ela lamentou enquanto seguia os outros até o jardim.
Não sinta! Eu quase digo, mas estava com muita dor tinha medo de me entregar a ela, a culpa não é dela e sim minha por não ter tomado mais cuidado.
- Me deixe passar, Edward - Carlisle murmurou.
Um segundo se passou, e então Edward balançou a cabeça lentamente como se tentasse clarear a mente, então mesmo que eu tenha tentado muito segurar um gemido saiu de mim e ele relaxou de sua posição.
Carlisle se ajoelhou ao meu lado, se inclinando mais pra perto pra examinar meu braço. Eu podia sentir a dor no membro, mas tentei me recompor. Eu não queria ser uma chorona.
- Aqui, Carlisle - Alice disse o entregando uma toalha.
Ele balançou a cabeça em negação. - Não dá, tem muito vidro na ferida. - Ele se aproximou e arrancou uma tira longa e fina da toalha que antes cobria a mesa. Ele torceu a tira no meu braço logo acima do meu cotovelo como um torniquete.
O cheiro do sangue estava começando a me deixar tonta. Meus ouvidos zumbiam.
- Bella - Carlisle disse levemente. - Você quer que eu te leve até o hospital, ou você prefere que eu cuide disso aqui?
- Aqui, por favor - eu sussurrei urgentemente. Se ele me levasse para o hospital, não ia ter jeito de esconder de Charlie.
- Eu vou pegar sua maleta - Alice disse, saindo apressada dali como se estivesse fugindo também.
- Vamos levá-la para a mesa da cozinha. - Carlisle disse pra Edward que me levantou sem esforço enquanto, Carlisle mantinha a pressão firme no meu braço.
- Como você está, Bella? - Carlisle me perguntou.
- Eu estou bem - minha voz estava razoavelmente firme, o que me deixou contente. Não quero causar mais confusão.
O rosto de Edward parecia esculpido em pedra. Alice estava lá, a maleta de Carlisle já estava sobre a mesa, uma mesa pequena, mas brilhante com uma luz plugada na parede. Edward me sentou gentilmente numa cadeira, e Carlisle puxou outra pra se sentar. Ele começou a trabalhar imediatamente.
-Edward, você deve encontrar Jasper antes que ele vá longe
demais, e eu duvido que ele vá ouvir alguém que não seja você agora.Edward hesita em partir, seus olhos tinham perdido o dourado e estavam totalmente pretos denunciando sua sede, então percebi que ele também precisava de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o céu estrelado
RandomEla sabia que com sua sorte as coisas não sairiam como planejado, Isabella avisou que não queria uma festa, só que dizer não a Alice é pedir pra ser ignorada, ela amava Alice como amiga e sabia que o sentimento era recíproco, mas as vezes sua insist...