1♡

1.8K 134 42
                                    

Olá prazer, me chamo Emilly Higgins tenho dezesseis e  eu nasci dia 23 de julho de 2006.

Sim, faço aniversário perto do meu melhor amigo, javon só que ele faz um dia antes.

Nos conhecemos desde os quatro anos, então sempre comemoramos juntos, no caso nós três.

Eu, jav e o jaden.

Nós desde pequenos nunca nos demos bem, porque ele era insuportável, vivia enchendo meu saco, puxando meu cabelo ou me dando sustos.

A gente acabou criando uma certa "rivalidade" mas parece que ele amadureceu, finalmente.

Eu e javon atuamos juntos em alguns filmes, inclusive fizemos par romântico em Euphoria, oque foi meio estranho na verdade mas nada que não possamos lidar.

Agora estamos de férias, só do trabalho mesmo porque da escola..

Voltamos a estudar ontem e bom eu nunca vou no primeiro dia de aula então o javon sempre me explica como ficou o planejamento, em todos os anos ficamos juntos no mapeamento da turma e acho qje esse ano não vai ser diferente.

Bom eu sou irmã mais nova, eu tenho dois irmãos, julie e lucas.

Eu e julie somos gêmeas mas NUNCA fomos amigas tipo nunca mesmo.

Meus pais se separaram quando eramos pequenas ainda e minha mãe tinha um certo favoritismo com a julie então eu e o lucas ficamos com o papai e julie com a mamãe.

Elas não moram aqui em Geórgia, mas meu pai sempre quer ir vê-la e sempre nesse tempo eu fico na casa dos Waltons.

Eu não quero e nem me importo de ver minha mãe, ela nem gosta de mim vou ter o trabalho de ver ela para que?

Bom meu pai foi ver a julie e como eu disse estou aqui na casa dos Waltons.

Mas antes dele ir, ele comprou meu material, óbvio.

E diferente de min, lucas é super amigo do jaden mas ele fica em uma casa aonde fica vários amigos dele.

Então ele passa esse tempo lá, que no caso é só uma semana.

Enfim o javon e o jaden acabaram de chegar da escola e daqui a pouco a jay chega da faculdade.

A começou a fazer uma faculdade que ela queria muito, eu estou muito orgulhosa da minha garota.

—tia jessi quer ajuda com o almoço-pergunto a mesma

—não precisa meu bem-ela sorri

—ok então eu vou subir qualquer coisa pode me chamar-a assente e eu subo

A jessi sim é uma mãe de respeito, ela é tipo uma mãe para min, quando a minha mãe foi embora ela que ajudou a cuidar de min.

Ela e o Dj são incríveis sério.

Eu subi até o quarto do javon e quando entrei ele o jaden já estavam jogando.

—sério isso vocês nem trocaram de roupa e já estão jogando-falo

—calma ai Emi só mais um minuto-javon fala concentrado

—calma ai coisinha vai arrumar alguma pra fazer vai-jaden fala e eu apenas bufo

Menino insuportável.

Eu saio e fecho a porta.

Eu desço e no mesmo momento a jay abre a porta.

love only by letters' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora