—tinha mesmo que aparecer-falo e ele me olha confuso-ai oque que eu to falando esquece-subo
Eu não ia beijar ele, quer dizer ia, mas não porque eu gosto dele.
Ai esquece agora eu quero saber quem escreveu a bendita carta.
{...}
No outro dia
Fiz a minha mes rotina de sempre e agors estamos indo para o colégio.
Hoje o dae não foi para a escola já que não está se sentindo bem, inclusive vou passar lá depois da escola para ver o pequeno.
Meu pai é formado em medicina querendo ou não eu sei sobre porque eu cresci sobre os cuidados dele então se for alguma coisa mais seria mesmo eu não sendo médica nemnada vou saber.
Mas não importa isso agora, nós chegamos na escola e fomos para a nossa sala.
Hoje é aula de geometria, inglês e biologia.
O primeiro tempo é de biologia e sério o professor de biologia é o melhor que tem nessa escola eu juro.
—bom dia insetinhos favoritos-ele diz entrando na turma
Essa é a primeira aula dele já que ele quade nunca vem no primeiro dia de aula.
—eita pera ai isso é um milagre ou oque-ele diz olhando para mim e para o jaden-a higgins e o jdub no mesmo espaço sem querer se matar-ele fala e a classe ri-milagres acontecem mas não vamos falar sobre isso hoje vamos falar de biologia celular e biologia molecular
A aula dele começou e como sempre são todas incríveis.
Ele é professor de química e biologia então a gente ve ele duas vezes na semana
{...}
Está na hora do intervalo e eu vou no meu armário pegar meu dinheiro que eu sempre deixo lá.
E quando eu abro o armário, mais uma carta??
Outra carta caiu e eu peguei a mesma e li na hora.
Isso não estava aqui quando eu cheguei, olhei em volta para ver se tinha alguém mas nada.
E nela tava escrito "seus olhos são incríveis poderia ficar te encarando por horas sem me cansar de sua beleza"
Beleza agora eu tenho certeza que é alguém da minha turma, mas quem.
Eu guardei a carta no bolso do meu casaco e fui até os meninos.
Na nossa mesa geralmente sentam alguns amigos em comum nossos.
Eu comprei meu lanche e sentei com eles.
No intervalo falamos sobre várias coisas aleatórias e hoje não foi nada diferente.
—vocês viram que a Lúcia do primeiro ano do médio vai dar uma festa de uma semana de namoro com o ryan-ana diz e todo mundo cai na gargalhada
—sério tem que ser muito louco para isso-evan diz
Eu estava pensativa sobre as cartas que apareceram no meu armário por isso não estava falando nada.
—Emi ta tudo bem-clara pergunta me tirando do transe
—sim, só estava pensando
—galera na sexta feira vou dar uma festa na piscina lá em casa se quiserem ir estão todos convidados-luan diz-minha mãe vai viajar mas sabe de tudo
Todo mundo concorda então fica marcado para a sexta-feira as 13:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
love only by letters' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
FanfictionEmilly higgins, atriz e modelo, a garota trabalha junto de seu melhor amigo, javon walton, eles são amigos desde os quatro anos mas Emilly e jaden nunca se deram bem. A garota começa a receber cartas em seu armário de um admirador secreto ela só não...