Eu cheguei lá na praia e ve ele observando o mar.
-cheguei
-finalmente-ele levanta
-antes de tudo eu queria te dizer que..
-shiu-ele coloca o indicador na minha boca-eu vou esquecer o que eu tenho que falar, Emilly para falar a verdade, desde o começo eu gostei de você, eu só queria arranjar um jeito de chamar sua atenção e acabei fazendo você me odiar, nunca me apaixonei tão rapidamente por alguém como me apaixonei por você, sério só de pensar em você meu coração acelera eu não consigo mais pensar em você sem querer estar junto de você serio você é tão linda seu cabelo me encanta seu sorriso me deixa todo coisado sério eu quero muito fazer parte do resto sa sua vida, e quero que você sempre faça parte da minha, quero poder dizer a tudo e a todos que tenho a cacheada mais linda como minha namorada, eu quero poder me orgulhar e poder dizer que tenho a garota mais incrível e talentosa do meu lado, Emilly por favor diga que sente o mesmo por mim e se você não sentir problema seu eu vou ficar insistindo até você gostar de mim, quer ser minha namorada?
Eu não sabia simplesmente responder ele, ninguém nunca se declarou assim para mim eu estou muito emocionada.
-eu realmente não sei oque te responder, você é tão incrível, eu nunca recebi algo assim antes sinceramente você é o primeiro garoto pelo qual eu realmente me apaixonei, e não sou de fazer declarações nem nada mas espero que os simples sim possa te responder-falo e ele sorri
-e responde muito-ele me abraça e fica rodando
-vou ficar tonta carai-digo e ele me coloca no chão
-minha namorada-ele diz-como é bom dizer isso
Eu nunca me senti tão bem.
Ele coloca uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto e faz um biquinho.
Eu amo esse bico dele.
Eu puxo o rosto dele e beijo o mesmo.
Ele tira a mão do meu rosto e coloca na minha cintura me levando para mais próximo dele e eu coloco a mão na nuca dele.
Eu não queria me separar dele mas infelizmente a falta de ar é maior.
Depois que separamos nossos lábios ele me da vários selinhos.
{...}
Ele tinha motado todo um piquenique e também comprou um anel.
Ele é lindo prateado e tem algumas pedrinhas.
É lindo ele comprou um anel de compromisso para nós dois.
Bom foi muito legal e muito divertido.
Mas agora estamos na porta da minha casa.
-até amanhã minha gatinha-ele me puxa para um beijo
Mas fomos interrompidos pela porta que é aberta.
-tinha que ser-ele diz cruzando os braços
-vocês realmente estão namorando-julie fala
-é estamos-ele responde e ela entra em casa
-tchau jad até amanhã-aceno para ele e o mesmo vai afastando devagar mas volta correndo e me da um beijo
-tchau gatinha-ele sai de vez
Eu entro em casa e vou direto para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love only by letters' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
FanfictionEmilly higgins, atriz e modelo, a garota trabalha junto de seu melhor amigo, javon walton, eles são amigos desde os quatro anos mas Emilly e jaden nunca se deram bem. A garota começa a receber cartas em seu armário de um admirador secreto ela só não...