(MUNE) Capítulo dois; Thanator
HOJE TÍNHAMOS QUE ACOMPANHAR GRACE e Norm numa expedição a pandora para ter amostras da fauna.
━ Desligua, a gente um tempo! - Grace grita através do comunicador para Trudy, que estava dentro do helicóptero - fique na nave - dirigiu-se a Wainfleet - um idiota armado é mais do que suficiente - referindo-se a Jake.
━ Você que manda doutora. - falou wainfleet.
━ Por que Jake tem uma arma e eu não? - pergunto para mim mesma, começando a caminhar para dentro da selva até chegar a uma escola destruída.
━ E como saberão que estamos aqui? - interroga Norm.
━ Certamente eles estão nos vigiando - replico.
━ Aqui era a nossa escola - fala Grace em tom desanimado - agora é só... pra armazenagem. As crianças eram tão espertas, ansiosas em aprender - pegou um livro para colocá-lo em uma prateleira de madeira - Aprendiam nossa língua mais rapido do que eu ensinava... Vamos levar algumas amostras de...
━ Por que eles não voltam? - pergunto.
━ Os omaticaya aprenderam tudo que precisavam sobre a gente.
Ao começar a caminhar pela escola junto com Jake, ele percebe uma parede com buracos variados nela.
━ e o que houve aqui? - perguntou Jake chamando a atenção de Grace.
A cientista ficou alguns instantes pensando, olhou para baixo ao notar como eu tinha notado a sua reação. Seus olhos tristes e brilhantes desapareceram ao responder ━ Vai ajudar com o equipamento? A gente tem muito o que fazer. - ela responde mudando de assunto de repente e com uma voz um pouco irritada.
━ ok, você está com raiva sa'nu* - Eu digo a ela fazendo com que ela ficasse olhando para mim e a íris de seus olhos vai brilhar - o que aconteceu? - ela só balança a cabeça. Havia algo que nós não sabíamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝘼𝙉𝘿𝙊𝙍𝘼 ━ 𝙏𝙨𝙪'𝙏𝙚𝙮
Science Fiction❝ 𝐏𝐀𝐍𝐃𝐎𝐑𝐀 ❞ 🌎 • • • • ❝ 𝖠𝖵𝖠𝖳𝖠𝖱 ❞ ᵃⁿ ᵗˢᵘ'ᵗᵉʸ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ 𝘼𝙜𝙖𝙩𝙝𝙖 𝙈𝙪𝙧𝙥𝙝𝙮; uma militar que se ofereceu para iniciar um programa chamado avatar no qual se especializou por cerca de 3 anos. retorna a pandora pela segunda ve...