5. Casamento

11 3 0
                                    

- Olha ela aí. - Fala Mal vendo Uma e Ben chegando.

Logo todos se curvam. Uma e Ben sobem as escadas e Ben começa seu discurso.

-Lady Uma e eu, agradecemos a presença de todos vocês no nosso casamento. Te chamar de minha rainha me traz orgulho e alegria! Então...ergam suas taça, para a nova Rainha de Auradon.

-A rainha de Auradon.

-discurso vossa preciosidade. - debocha Carlos.

-discurso vossa chiqueza real. -debocha Jay. Todos riem.

Uma respira fundo.

-erraram, erraram me chamando de Rainha de Auradon..

- Uma.

- Eu não posso virar minhas costas pra Ilha. -Fala para Ben baixinho. - Muitos queriam...que fechasse-mos a barreira, pra sempre! Mas isso tá errado, eu aprendi que não dá pra viver com medo, porque o medo não te protege de nada. Não sabemos de onde o mal pode aparecer, e também não sabemos de onde os heróis podem aparecer, sem as pessoas da ilha, Auradon estaria extinta... É sem o Hades, que é o meu pai...A Audrey não acordaria. Todos nós somos capazes de fazer o bem e o mal, não importa se tá desse ou do outro lado da barreira! E é por isso que eu não posso ser só rainha de Auradon, eu tenho ser rainha da ilha também! E, chegou a hora de a gente quebrar essa barreira, pra sempre.

- Não podemos fazer isso. - Fala fera.

-Cabe a nós pai. -responde Ben. -Escolhi ser um rei que segue para o futuro. Está na hora de perdoar e de recomeçar. Vamos acabar com a barreira.

Uma ri.

- Isso. -comemora Carlos.

Logo a fada madrinha entrega a varinha pra Uma.

-Separados nos só temos perder, temos que nos unir se quisermos vencer.

Assim que o feitoco foi lançado, a barreira cai, a nuvem que pairava sobre a ilha se dissipa e uma linda ponte aparece.

Bota a música amores♡

Todos comemoram, especialmente os que estavam na ilha.

-Carlos -fala Jane. - Eu tô nervosa porque vou conhecer a sua mãe.

-Ta nervosa é?! -Fala Dude. -A mãe dele é a Crulla De Vill.

-E eu que quero ser veterinário...

-

-E se a gente saísse junto pra explorar?! -começa Jay. -Selvas ou Icebergs?

-Os dois?! -responde Gil

-

-Fui convidado pro casamento? -pergunta Hades chegando.

-Oi, Hades. -fala Ben, meio tropeçando nas palavras.

Uma não perde tempo antes de pular em Hades. Hades não perde tempo em retribuir.

-Tenho certeza de que vocês vão ser muito felizes. -fala Hades.

Uma abraça Ben, Ben sorri pra Hades, Hades fecha o sorriso e sinaliza com os dedos para Ben um 'to de olho muleque'. Ben fecha o sorriso e tenta se afastar um pouquinho de Uma. Uma se solta de Ben e pega na mão de Hades o guiando pra dentro de Auradon.

-Bem-vindo a Auradon. - Fala Ben dando um tapinha nas costas de Hades.

Hades para, olha para Ben, Ben se encolhe um pouco, Uma puxa Hades.

-

Bringing it, bringing it, b-b-bringing it down

-

E a festa continuo, muitos comemoram o que séria considerado o fim da desigualdade.

Onde Heróis e Vilões vivem juntos, em um único mundo.

Onde todas as crianças tem um lugar para chamar de lar.

Onde o sofrimento, muito tempo sofrido, some.

Onde até, de certa forma, a paz reina.

Onde vidas podem ser preservadas, independente de quem você é, ou de quem é seu pai, ou mãe.

Onde todos tem uma chance, um caminho, pra um futuro melhor, e mais bonito.

Onde, finalmente, o amor não é proibido. E o amor verdadeiro existe, basta apenas abrir os olhos.

Poderia ser até um conto de fadas clichê.. mas que não gosta de um bom e velho clichê?!

Onde maioria de nós somos mortais comuns.

Aprendemos a dar a volta por cima, aprendemos a virar a página.

Deixaremos os nossos sonhos decolarem e os nossos corações explodirem.

O conhecimento é a fonte de poder, sabedoria é o caminho e você é o piloto.

Não há nada que não possamos fazer.

São os detalhes que fazem a diferença.

Nós somos o que temos que crer e cremos no que queremos ser.

Somos todos descendentes, seja de Heróis ou seja de Vilões. Todos temos nossa própria versão do mundo.

Todos nós podemos escolher, qual caminho iremos seguir.

A decisão só depende de você, e apenas você....

~~~♡~~~

Rainha da Ilha, Rei de AuradonOnde histórias criam vida. Descubra agora