Três dias haviam se passado depois da confissões dos dois, eles estavam feliz, mas como nem tudo é perfeito, ainda mais na ilha, um probleminha estava por vir.
Nesse momento Uma e Ben estavam na cabine do capitão. Onde Uma tomou uma decisão, confiar em Ben com a unica coisa que ninguém na ilha sabia (tirando Hades e Úrsula). Quem era seu verdadeiro pai.
- Ben, eu..eu quero te contar uma coisa...uma coisa que eu nunca contei pra ninguém. E eu gostaria que você não contasse pra ninguém.
- Eu juro.
- É sobre meu pai, meu pai é o Erick, sabe, Erick e Ariel?
-Sei, mais eu não tô entendendo como.
-De acordo com a história que minha mãe contou, antes da barreira ser erguida, ela usou um feitiço de mudança de forma, e aconteceu.
- Ou, você acha que ele sabe?
- Não sei, nunca vi ou falei com ele pra saber.
-Tudo bem. Vamos dar uma jeito, acredita que eu achava que seu pai era Hades?
- De certa forma Hades é meu pai, ele me trata como se eu fosse filha dele, e sempre me ajudou não importa o que. Quando você chegou na ilha ele sabia que você estava aqui, mas ele não contou pra ninguém. Ele cuida de mim apesar de tudo. Ele é mais pai pra mim do que meu pai.
- Vamos levar em consideração que talvez ele não saiba que tem uma filha.
- Eu não me importo, só não conta pra ninguém tá?!
-Okay Rainha da Ilha, eu não conto pra ninguém.
-Rainha da Ilha? De onde isso saiu?
- É como o pessoal da ilha te chama.
- E eu nem sabia. Hahahaha.
______________________________________
No mesmo dia, no meio da tarde, Uma havia sido informada que algumas pessoas na ilha já sabiam Ben estava na ilha, mais o que eles não sabiam é que ele estava sobre a proteção dos piratas, só que, infelizmente, Uma teria que tomar uma decisão que não seria fácil pra nenhum dos dois.
-Ben - diz Uma se aproximando do mesmo no barco. -você tem quer ir embora, algumas pessoas já descobriram que você tá aqui.
- O que? Eu não entendo o que...
-É sério, alguns aqui não são muito fãs do seu pai, você tá em perigo no momento, precisa voltar pra Auradon.
- Uma...
-Arruma suas coisas, vou te levar pra fronteira escondida me incontra na taberna em uma hora. - diz ela sem deixar o mesmo responder antes de sumir do barco.
Uma hora depois Ben se encontrava na taberna esperando Uma terminar de anotar, logo Uma termina e vê Ben atrás da mesma, pede um dos piratas pra ficar pra ela e vai até Ben, o puxando pra fora e virando um beco.
- Ei, espera, calma Uma. - diz puxando a garota pela cintura. -me deixa falar.
-Okay, beleza, fala. - diz a garota.
- Você podia ir comigo né?!
- Hã?
- Pra Auradon.
- Ben, lá não é o meu lugar...
- Você pode tentar...
- Ben, eu não tenho motivos pra ir pra Auradon.
- Tem sim dona pirata.
-Tenho?
-Eu..
- A sim, você sabe que a palavrinha com A é proibida por aqui.
- Aha, então você admite?
-O que?
- Não faz de desentendida dona Uma.
- Porra...
- Não tem problema, eu também sinto aquela palavra com A.
- Sério?!
- Eu nunca minto.
- Mas eu não vou com você, pelo menos não agora. Quando você voltar pra pegar mais crianças, talvez eu vá.
- Você vai -fala enquanto colocava uma mão na bochecha da garota. - Eu só vou precisar enfrentar meus pais primeiro hahaha.
-Vamos - diz enquanto continuava o caminho.
Depois de mais alguns passos eles chegaram ao local, Ben logo pega o controlo mas antes de ir ele se despede de Uma.
______________________________________- Pai. - diz Ben entrando no escritório, dentro do escritório se encontravam seus pais e a fada madrinha.
-bibidi bobidi, você voltou cedo. - diz vendo Ben sendo abraçado pelos pais.
-Sim, me descobriram e Uma me ajudou a fugir. - diz Ben.
-Uma? -perguntam os três.
- Uma é a filha da Úrsula, ela se feriu pra me proteger, e eu meio que me apaixonei por ela. - diz Ben calmamente.
-Filha da Úrsula? - pergunta Bela.
- Sim, eu meio que falei pra ela como eu me sentia depois que ela se machucou pra me proteger. E ela é capitã de um navio pirata.
- Ela se machucou? - pergunta a fada madrinha
- Sim, a alguns dias atrás algumas pessoas causaram encrenca com os piratas dela e eu tava junto, um deles foi me acertar e eu não ia conseguir bloquear, ela me protegeu e no processo se feriu.
- Bibidi bobidi, ela tá bem?
- Ela tá, mas na ilha não tem médico, Harry, o filho do capitão gancho, e primeiro imediato dela, costurou o ferimento, ela tem tentado pegar leve mas Úrsula não ajuda.
-Como assim? - pergunta Adam curioso.
-Nos meus primeiros dias na ilha, quando eu e Uma estamos conversando eu vi algumas marcas nela que se pareciam com tentáculos.
-oh coitada. - diz Bela
- O pior foi ela ter agido como se fosse uma coisa normal. - diz Ben 🥺
- Por que não mudamos de assunto, tipo Ben se apaixonando pela filha de Úrsula? - diz Adam divertido e curioso.
- Eu estou louco e completamente apaixonado por ela, e nem adianta falar que é feitiço, porque eles nem conseguem usar nada dentro da barreira.
- É verdade, por isso eu acho que devemos dar uma chance pra garota. - diz Bela bem animada.
-Fico feliz que pensem assim, que tal a gente se sentar e eu contar sobre tudo o que aconteceu e tudo o que eu vi, além de quem eu escolhi pra vir pra ilha.
O final do dia foi assim, Ben contando tudo o que aconteceu. Mais tarde, no mesmo dia, ele também fez um resumo pros VK's de Auradon, incluindo ter se apaixonado pela Rainha da Ilha.
~~~O que será que pode acontecer?!~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Ilha, Rei de Auradon
Roman d'amourO primeiro filme aconteceu, mas Mal e Ben não se envolveram romanticamente, mas viraram bons amigos. Agora como a iniciativa de trazer VK's da ilha pra Auradon foi positiva Ben quer fazer um jogo maior. Na tentativa de conhecer e para trazer novos V...