Bem...Pra ser mais específico,perdão pelo meu sumisso e por ter apagado as fanfics.(´⊙ω⊙')!
Enfim,eai pandinhas,como estão? Hoje iremos dar início a fanfics diferenciadas aqui neste perfil.
Como vocês puderam observar na sinopse,Yang Jeongin irá ser um garoto com problemas de alexitimia..Mas Max..O que é isso?(ノ゚0゚)ノ~. É uma pessoa que é incapaz de sentir qualquer sentimento,expressar e etc.
A fic vai se basear no seguinte. Vou fazer alguns ep's com a visão do Jeongin e outros com a visão do Hyunjin. Cada um vai ter a história própria,assim como os outros integrantes.
Para melhorar um pouco esse PERFIL,vou fazer mais 3 fanfics de temas bem mais leves. As datas serão postadas ainda hoje.
Além disso,temos dois mascotes no perfil,onde vcs podem conversar con eles pelo tik tok (nome do tiktok estará na bio)ou até mesmo comigo para se informarem mais. Ah! Se quiserem me dar ideias de fanfics irei ficar super animado.
Aaah! Mais uma pequena coisinha. O conteúdo dessa fanfic vai ser um conteúdo sensível,pois vai ter explicações explícitas sobre morte,assasinato,sequestro,agressão e tortura. Além de detalhes de sexo extremo.
Então,quem for sensível a esse tipo de conteúdo,não recomendo ler e recomendo esperar o lançamento das outras fanfics que estaram por vir.________________<•••••>_______________
༒Nossos mascostes༒Esse é o nosso primeiro mascote,o Reyun. Ele é um tubarão bebê,completamente inofensivo,ele é diver tido e adora conversar sobre qualquer coisa,quem quiser pode conversar com ele.
Esse é o nosso segundo mascote o Lium,ele é um axolote,super fofo e tímido,então ele não é tão sociável como o Reyun.
Enfim,pessoal é tudo isso por hj,o primeiro ep,sera dia 07/01,se preparem para o lançamento da nossa fanfic. Estou muito animado para isso♡
Amo vocês meus pandinhas
(ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
✟༒Ŧнэ ⥈psycнØ༒✟
TerrorBem,me chamo Jeongin..Tenho diagnóstico de alexitimia,no caso mais resumido,não consigo indentificar,demonstrar ou até mesmo experimentar emoções.. Mas..tem um garoto na minha escola que mudou isso tudo..o nome dele é Hwang Hyunjin..E..ele desbloque...