Meu nome..É Yang Jeongin,eu tenho 21 anos e..bem...eu to estudando ainda..Jaja irei me formar mesmo.
Eu..Ando..muito pensativo sobre uma coisa..Porque ele? Porque o Hyunjin?..O quê que..Eu..fiz..pra mim...logo...sentir isso por ele...
Assim como..a minha mãe..Eu não sinto absolutamente..Nada...Não sei me expressar..Não sei indentificar um sentimento..Ou ao menos..Sentir...
Eu sempre.. Me vi..como um ser humano...sem motivo pra viver..mas...eu não sei o porque eu não..consigo tirar minha própria vida...Claro...Eu tenho uma vida..mais ou menos...moro sozinho...sem companhia...mas isso...É normal..Pra mim,eu diria...Só queria saber... O porque que...ele me ajudou naquele dia...No dia em que..estavam se aparoveitanto da minha vantagem de não gritar e nem chorar..Mesmo..Que..Estivesse doendo muito...Eu não chorei,eu não gritei..Mas..Porque ele me ajudou?
Eu precisava da ajuda dele? Acho que não...Mas...aquilo...desencadou um sentimento..tão..gostoso..o amor..chamam ele assim...quando eu senti aquela pequena chama...brotar no meu peito...eu dei...o meu primeiro sorriso...E ele se encantou.."Uau Jeongin..Seu sorriso é lindo"
Eu senti...alguma coisa...se mexer..dentro do meu...estômago..Senti minhas bochechas arderem...Eu só o vi..dando um sorriso pra mim e logo..Vi ele com a Jisoo...Agarradinhos...Aquilo...Liberou outro sentimento...Raiva? Odio? Tristeza? Não sei...só sei...que a minha vontade...era...de...
Agarrar o pescoço dela...e escutar ela..agonizando...pedindo pra mim parar...sem fôlego algum...Batendo em meus braços..pra ver se eu parava de apertar seu pescoço...Enquanto vejo ela...tentar respirar...e a cada tentativa...ela começava..a adormecer...e eu?...Eu iria rir muito...Iria dizer...
Ele é meu...SÓ MEU...APENAS MEU! MEU! MEU! MEU! MEU! MEU! MEU! MEU!..Felix:Wow Jeongin! Terra para Jeongin!
An? Que? O que? Onde eu to?
Felix:Muleke tu começou a ir pro mundo da lua do nada ta doido? Eu ein..Você ouviu o que eu disse?
Sim..sim..Eu ouvi..
Felix:Então o que eu falei?
Que você não aguenta mais o Changbin se fazendo se sonso e que sua vontade era de arrnacar as roupas dele e transar com ele no meio da rua...Que nojo..
*poderia ter dito aquilo..mas..eu não tinha expressão alguma em minha face..sempre sério e sem reação*Felix:E não é que você ouviu mesmo kaka.
Pensei que esse seu mundo da lua tinha deixado você surdo....Eai...Como ta indo seus sentimentos pelo Hyunjin?O meu lindo príncipe...Estava junto com seu grupo de amigos..Incluindo a garota que ele gostava..Jisso....
Sei lá..eu só sei que eu gosto dele..e quero ele apenas para mim...
Felix:Amigo tu não é o único..
*DRRRRRRRRRRRRrrrrrrrrrrrr*
Felix:Enfim estou indo pra casa ok lindão *ele me abraça* Changbin vai me levar pra sair,quero vê se esse pedido de namoro vem logo..
Ok,tchau então..
Felix:Tchau baixinho a e não esquece o que eu disse!... Tudo..tem a sua hora de acontecer *ele manda uma piscadinha para mim e só..vai embora..*
VOCÊ ESTÁ LENDO
✟༒Ŧнэ ⥈psycнØ༒✟
TerrorBem,me chamo Jeongin..Tenho diagnóstico de alexitimia,no caso mais resumido,não consigo indentificar,demonstrar ou até mesmo experimentar emoções.. Mas..tem um garoto na minha escola que mudou isso tudo..o nome dele é Hwang Hyunjin..E..ele desbloque...