°••I'm sorry...For make this••°

0 0 0
                                    

Ja era de madrugada,Han,Minho e Changbin foram até a casa de Jeongin..

Minho:Tu tem certeza disso Hannie?

Sim eu tenho..Eu não to louco..

Changbin:Acho que o Hyunjin ta brincando contigo...

Ele não iria brincar com a morte da Jisoo eu sei disso...

Os garotos se encararam entre si..
A..A..A porta ta aberta?..

Jisung teve um pressentimento ruim..Ele sentiu alguém atras delem..Mas ignorou..

Aa...Minho? Changbin?...O que?..

...o-onde...onde que eu to?...

Bom dia pessoal! Ta na hora de acordar não acha?..

Han:An?..Que?..JEONGIN..ME SOLTA..

Changbin:Que merda...Porque..Você prendeu a gente?...Hyunjin?!!

Gente calma..Calma..Hyunjin convidou vocês não foi? Eu vi a conversa de vocês..Não se preocupem..Hyunjin ainda vai ser punido feio..mas vocês...O que eu faço com vocês?..

Jeongin andou pelo local entre eles...

Changbin:Jeongin...Eu vou te matar!

HAHAHAHAHA! me matar?! hahahaha,pode tentar..HAHAHA

Changbin:Seu estúpido idiota! Você matou a Jisoo a Rose e a Jihyo! Você sabe o que voce fez seu monstro?!

Minho:Cala a boca Changbin!

Han:BINNIE NÃO!!

Jeongin..Passou a faca no pescoço de Changbin..

Você faz barulho demais..

Han:Binnie não! Me desculpa! Me desculpa por isso eu não queria..Changbin me perdoa!!!

Minho:Amor por favor! Não chora!

Han tava em desespero,o garoto ficou se culpando e Minho tentando o acalmar mesmo de longe..

Hyunjin estava chorando muito,ele gritou junto com Jisung,a amordaça não o deixava falar aquilo empedia de ele tentar fazer Jeongin parar

Ta vendo Hyunjin..O que você me faz fazer?! Você e...Esses seus planos estúpidos que sabe que uma hora eu irei descobrir..

Hyunjin olhou para ele com ódio.

E o que eu faço com vocês?  Minho você ama muito o Hannie né? E Hannie você ama muito o Minho...huum...quem eu mato primeiro?

Han:Não Jeon..Vamos conversar por favor!..Não faz nada com ele...Por favor não mata ele...

Han desabou em choro..Aquilo devastou muito o coração do mais novo.

Jeongin,vira os dois de frente um para o outro.

Eu quero que você..Veja tudo o que eu vou fazer com o Minho Hannie...Quero que você escute os gritos abafados dele.

Jeongin deu un sorriso assustador para Han.
Jeongin oegou um pano e colcou na boca de Minho,que ja estava chorando por medo.

Jeon..Cortou um pouco os braços do mais velho,aquilo fez Jisung gritar tanto,Hyunjin estava tentando se soltar o que era inútil.
Minho ja estava completamente cortado..Depois de levar algumas facadas de Jeongin,ele estava quase dormindo. Jeongin tira o pano da boca de Minho.

Minho:Eu..Eu te amo Hannie...Prometo..te encontrar na...n-nossa..proxima..v-vida...

Han:Não..Não..Não..Minho..Fica acordado!..Minho...

Hahaha...Tchau Lino..

Jeongin passou a faca no pescoço de Minho..

Han:NAAAAO!NAO NAO JEONGIN NAO!! AAAAH! MINHO!..

Aquele grito psrtiu o coração de Hyunjin que ainda estava tentando se livrar das cordas em seu pulso..

Por fim..Você Hannie..

Han:eu nunca...EU NUNCA IREI TE PERDOAR YANG JEONGIN!TOMARA QUE VOCÊ QUEIME NO FOGO DO INFERNO QUE VOCÊ MORRA DA FORMA MAIS LENTA POSSÍVEL! EU NUNCA IREI TE PERDOAR!!!

Jeongin se colocou atrás de Jisung com a faca posicionada no pescoço dele.

Eu não preciso...do seu perdão..Han jisung...

Ele passou a faca...No pescoço de Hannie acabando com aquilo tudo..

Me desculpe por fazer isso...Mas você mereceu essa punição..Acho que você refletir que,a culpa foi sua Hwang Hyunjin,eles não estariam mortos se não fosse por você.

Hyunjin estava cansado..ele acabou desmaiando por conta da força que havia feito para tentar se livrar das cordas que o prendiam..

Sinto muito..Mas eu irei matar todos no meu caminho para te ter..Hwang Hyunjin...

...

✟༒Ŧнэ ⥈psycнØ༒✟Onde histórias criam vida. Descubra agora